Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

2162

4 de novembro de 2015 16:00

Dell i15-5548-B10 Placa de video AMD problema!!!

A menos de um mês comprei esse notebook e desde então por recomendação do vendedor que dizia que o notebook era uma maravilha,e realmente "é",mas ao passar os dias percebi que a placa de video AMD não funciona,aparece que os Drivers estão ok, ja desinstalei e instalei novamente e mesmo assim não funcionou,ja baixei do site do fabricante,da placa etc,e isso acontece desde que comprei e as vezes aparece" o driver de video AMD driver parou de responder e se recuperou",já estou de saco cheio disso,e as vezes isso acontece com tarefas simples, e tudo no computador está atualizado,ja deixei de fabrica também e mesmo assim não funcionou, me ajude urgentemente por favor DELL!!!

6 Mensagens

4 de novembro de 2015 16:00

Ops...Lembrando que eu selecionei no Catalyst os apps para rodar, mas se seleciono ele para abrir com a dedicada ele simplesmente não abre,mas quando deixo na Intel, ele funciona normal,mas com o despenho inferior comparada com a Dedicada!

30 Mensagens

5 de novembro de 2015 02:00

Olá Ericsonmachado,

Primeiro passo para identificarmos se a máquina possui algum problema, é rodar o diagnóstico da Dell conforme tutorial: Clique aqui.

É aconselhável utilizar o Dell Support Assist para Diagnóstico também: Link do Support Assist

O equipamento apresenta algum problema de tela azul (BSOD)?

Em relação ao sistema operacional precisamos entender um pouco melhor, o equipamento está com Windows 10? Você está baixando o driver do site da Dell conforme o Windows e a placa da AMD que você possui? 

Segue link do driver correto:Driver AMD Win 10

Em algumas máquinas devido a funcionalidade da placa de vídeo, é necessário realizar a remoção de todos os drivers de vídeo (da Intel Graphics e da AMD) e instalar o da Intel e da AMD conforme o S.O da sua máquina.

Qualquer dúvida fico a disposição.

6 Mensagens

5 de novembro de 2015 04:00

Fiz o teste e apareceu a mensagem que não há problemas,e quando chegou no notebook panel a apareceu a seguinte mensagem"User reported the patterns were not displayed",e sobre o sistema operacional,utilizo o win 8.1 de fabrica,ja retirei os dois e instalei novamente e da na mesma.

6 Mensagens

5 de novembro de 2015 04:00

de vez em quando ele apresenta esse problema"THREAD STUCK IN DEVICE DRIVERe isso deve ser ao driver da AMD,disso não tenho duvida!Isso só ocorre quando tento utilizar um app,jogo na AMD e não consigo fechar por travar o pc!!!

30 Mensagens

10 de novembro de 2015 02:00

Olá 

Tendo em vista todo o contexto informado, teria como me enviar por mensagem privada a service tag do seu equipamento para escalar ao suporte?

Se preferir, pode entrar em contato com o suporte técnico diretamente.

Obrigado pela atenção.

6 Mensagens

10 de novembro de 2015 03:00

Por onde envio mensagem privada pra vocês?

30 Mensagens

11 de novembro de 2015 04:00

Olá ericsonmachado,

Para encaminhar mensagem privada, você precisa clicar no meu nome e então no canto direito terá a opção de mensagem privada, a baixo de Adicionar como amigo.

Qualquer dúvida ou dificuldade fico a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top