Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

883

10 de agosto de 2014 22:00

Dell inspiron 15r 5537 Problemas com performance

Adquiri meu Notebook Inspiron15R 5537 a um pouco mais de 1 mes e estou com serios problemas em relação ao desempenho nos jogos !

mesmo colocando em alto desempenho no driver da amd, ele continua nao ativando minha placa de vídeo !

ele esta somente usando a minha hd graphics para tudo ! ja fiz de tudo inclusive formatar e voltar para o win7 64 bits e tentar este metodo:  http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/34095.aspx (usando o driver da amd mais recente)

alguem teria a solução? 

obs: os drivers estao atualizados

 

26 Mensagens

11 de agosto de 2014 02:00

Existe alguma forma de detectar qual placa de vídeo o notebook está utilizando?

Sempre utilizei o meu notebook dell pra jogos 'fracos' como LoL, esse final de semana fui jogar um MMO e tive uma péssima experiência, o desempenho foi o mesmo  do meu antigo notebook, tive que jogar com tudo no low, range de personagens ZERO, não conseguia enxergar ninguém na tela... parecia que estava jogando no meu antigo notebook sem placa de vídeo dedicada, 4GB de ram, processador MUITO inferior e com 5 anos...

O estranho foi que quando instalei o jogo bugou algo da AMD, apareceu a mensagem: Catalyst Control Center: Host Application" parou de funcionar... Reinstalei todos os drivers e o desempenho foi o mesmo...

 

3 Mensagens

11 de agosto de 2014 07:00

sim existe, mas ele vai falar que você esta usando a intel hd graphics

a intelgraphics fica ativada, e quando voce abre algum jogo que foi selecionado no grafico comutavel da amd, a placa mudaria para a dedicada, mas isto nao esta acontecendo.

o baixo desempenho for por isso, os jogos que voce tentou rodar foram pela hd graphics ao invés da placa de video

26 Mensagens

11 de agosto de 2014 07:00

Então.. como faço para identificar?

No catalyst Monitor do aplicativo de gráficos alternáveis NÃO aparece o jogo MMO quando eu abro ele (o LoL aparece), apesar de já ter adicionado o MMO como alto desempenho.

Estou achando estranho isso, no GPU-Z ele muda o GPU clock quando abro o MMO, como se indicasse que a placa dedicada estivesse ativada, mas no catalyst ele não detecta.

3 Mensagens

11 de agosto de 2014 11:00

aguardando solução...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de agosto de 2014 11:00

Datg,

Você pode tentar seguir estes passos para configurar o Catalyst e adicionar o executável do jogo nas propriedades do Catalyst: http://dell.to/1d3POMA

26 Mensagens

11 de agosto de 2014 15:00

Como adicionar eu sei.... eu quero saber como certificar que a placa de vídeo dedicada está ativa quando abro um jogo.

No monitoramento de atividades de gráficos alternáveis do meu catalyst não está aparecendo o jogo que adicionei como alto desempenho.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de agosto de 2014 05:00

Neste caso você pode monitorar o funcionamento da placa de vídeo com algum aplicativo como o GPU-z.

Ao iniciar algum aplicativo que utilize-a, você verá que há alteração no funcionamento dela através deste software.

Nenhum evento encontrado!

Top