Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

B

1542

19 de janeiro de 2018 16:00

Dell n4050 com problemas na inicialização

tenho um dell n4050, desde que comprei esse note ele tem um problema onde não inicia o windows as vezes,apos o logo da dell ficava com a tela preta por uns minutos e depois iniciava o windows 7 normalmente,nem sempre ele ficava com a tela preta,as vezes iniciava normal....bom,eu convive com isso nos ultimos anos sem problemas...

 

mas agora q instalei o windows 8.1 ele não inicia normalmente,apos instalar os drivers,a maioria instalados pelo proprio sistema de busca do windows 8.1,ele começou a travar na tela preta apos o logo do windows,apos isso instalei a bios A08,e ele passou a ter outro problema,agora apos o logo da dell ele fica muito tempo na tela preta,e depois aparece o erro 0xc00000e9 e depois reinicia e liga o windows normalmente, o problema é q ele demora muito pra iniciar o windows,ate aparecer esse erro pode demorar ate 10 min,existe alguma solução para esse problema?

65 Mensagens

2 de abril de 2018 09:00

Esse problema é bem estranho, comigo está acontecendo que as vezes a tela não liga, mas as luzes, hd, drive óptico e HD ligam, as vezes aperta o botão power e ele nao liga de primeira como se faltasse energia e também acontece de a tela ficas chuviscada como se fosse mal contato mas não é e as vezes trava tudo, já travou até na tela dediagnóstico iniciado apartir da BIOS.

 

nos ultimos dias aconteceu 2 telas azuis PFN_LIST_CORRUPT stop: 0x00000004e e SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION klif.sys até que corrompeu a partição de inicialização do hd e não da mais boot.

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

2 de abril de 2018 09:00

Demora e erros pra inicializar tem muito a ver com o hd, experimenta rodar um Linux via cd ou usb e se o mesmo rodar normal considera-se a troca do hd

Nenhum evento encontrado!

Top