Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

289

7 de novembro de 2013 04:00

Descaso

Prezados,

Ontem, por duas vezes, tentei ser atendida pelo suporte técnico.

O primeiro contato foi às 18h55 e fui atendida pelo colaborador Marcos. Após várias tentativas para a formatação de nosso Notebook, que simplesmente não acessava a internet, indagou em um determinado momento dizendo que acha estranho não formatar, não mudar a tela... pediu que aguardasse e desligou. Foram 49' de atendimento!
No segundo contato, por volta das 19h45', fui atendita pelo colaborador Diego que fez algumas tentativas, foi mais longe que o primeiro, mas também abandonou-me por volta da 20h07'.
É válido acrescentar que eu perguntei se o fato de aproximar da 20h00 não seria problema e ele disse-me que não  e que faria o atendimento até finalizar.
A questão é que agora a formatação parou no meio do caminho e não consigo sequer utilizar o note. Confesso que sempre tive a DELL como referência em atendimento ao cliente, por isso optamos por ela e adquirimos duas máquinas, mas é inadmissível que sejamos tratados desta forma.

Podem me orientar que caminho seguir? Ficamos com a máquina sem qualquer possibilidade de uso!

FM08WK1

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top