Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2903

8 de novembro de 2016 00:00

Desejo formatar o meu Inspiron 5558 do Windows 10 para o 7

Tentei formatar o meu notebook Inspiron 15 5558 do W10 para o w7 , porém ele não reconhece o HD, acredito que seja alguma configuração na BIOS que deveria fazer, já verifiquei e o SATA Operation esta marcado como "AHCI", como ja pesquisei antes e informaram que deveria está marcado essa opção.

982 Mensagens

8 de novembro de 2016 08:00

Olá!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa te orientar melhor. 

5 Mensagens

8 de novembro de 2016 09:00

Por favor, me ajude, desde sábado passado estou tentando formata-lo, a etiqueta é B5YKKF2 

5 Mensagens

8 de novembro de 2016 09:00

Consegui começar a instalação, mas logo no início, ele apresenta uma mensagem, que não sei mais o que fazer.

 "O computador foi iniciado usando uma mídia de instalação do Windows. Remova a mídia de instalação e reinicie o computador de modo que o Windows seja iniciado normalmente. Em seguida, insira a mídia de instalação e reinicie a atualização. (Não selecione |Personalizada (avançada)| para fazer uma atualização. Essa opção instala uma nova cópia do Windows e exclui programas e configurações.)

27 Mensagens

8 de novembro de 2016 14:00

Olá JOHANN CABRAL!

       Que mídia está usando ? um Pen Drive ou um CD? 

Você pode tentar realizar a instalação pelo Setup! basta inserir o dispositivo na máquina e navegar até a o mesmo. Dentro dá mídia vai ter um arquivo chamado Setup.exe, pode está em maiúsculo. É só executar que a instalação será iniciada!! 

Caso não funcione, me explique o porque está tentando instalar o Windows 7 e como instalou o Windows 10. Se foi pela atualização ou se usou alguma média.

Se foi pela atualização gratuita do Windows nós podemos tentar restaurar tua máquina ao padrão de fábrica. 

Att,

Wanderson Silva

982 Mensagens

10 de novembro de 2016 03:00

Olá John...

Você possui a chave de ativação do Windows 7? 

Pergunto isso, pois a chave de ativação do Windows 10 que foi embarcado em seu equipamento encontra-se na placa mãe e o reconhecimento é automático quando instalado o mesmo Sistema Operacional.

Feita essa ressalva, creio que uma instalação limpa através da mídia solucione essa questão. 

Veja se esse passo a passo te ajuda: http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/114/t/30583?dgc=SM&cid=287393&lid=5523717

Qualquer dúvida, estamos à disposição. :)

Nenhum evento encontrado!

Top