Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

7883

12 de março de 2017 11:00

Desempenho abaixo do esperado

Eu comprei o notebook 14-7460 com um i5-7200U, 8GB ram, tela 1900x1080 e uma placa geforce 940MX e meu desempenho nos jogos é bem baixo, tento diminuir a resolução para ver se tem alguma diferença e é bem pouca. Tenho um colega que comprou um 15-5557 i7-6500, mesmas configurações e a placa de video 930M e tem um desempenho muito bom com os mesmo jogos que testei no meu e não consegui achar nada sobre problemas parecidos ou soluções para ver se está tudo certo. Gostaria de saber se alguém teria uma ideia do que pode ser ou soluções. Por exemplo, o jogo h1z1 no dele roda liso com configurações no high e o meu tudo no low roda com 30 de fps e em momentos que exige mais desce para 15 e não consigo nem clicar praticamente. Desde já, agradeço por qualquer ajuda.

4 Mensagens

13 de março de 2017 13:00

Eita nós, estou passando pelo mesmo problema que o seu! o meu notebook e o Inspiron 15 7000 Series 7559 com as configurações Geforce GTX 960 e Processador i7 - 67-6700HQ CPU @ 2.60GHz 2.60 GHz 8 GB de Memória RAM Windows 10 64 Bits. Entrei em contato com a Dell pelo suporte o Assiste me ajudou e falou que esse problema JOAOKKK que é normal o HD chegar em 100%, mas quando fica muito tempo e não esta sendo estalado nada ou executado é um erro que acontece por causa do Windows. Só que no momento da Reinicialização acabei entrando em contato com outro Suporte o cara veio dizendo que meu notebook não é um notebook gamer! falei pra ele então é pra quer? fazer bolinhas e colorir aff fiquei *** de raiva mais parece que meu problema foi resolvido! o desempenho voltou.

7 Mensagens

12 de março de 2017 13:00

Esses novos notebook estão decepcionando !! o meu parece que queimou ou deu algo no HD. não liga mais.. e tem 3 meses de uso . e apresentava lentidão e travamentos ...

4 Mensagens

14 de março de 2017 19:00

Entendi, mas o que você fez para resolver este problema? 

kkkkk esse notebook é melhor que os gamers quase haha

4 Mensagens

15 de março de 2017 22:00

Bom para resolver esse problema, você vai baixar o Cuda 8.0 vai estalar tudo que pedir inclusive o driver da placa de vídeo se pedir ok! depois de estalar tudo você reiniciar o computador e tentar ver se melhorou! vou deixar o link do download para você. 

developer.nvidia.com/cuda-downloads

Clique nos botões verdes que descrevem sua plataforma de destino. Apenas serão mostradas plataformas suportadas.

4 Mensagens

17 de março de 2017 16:00

Cara, eu tentei fazer isso ai que você falou mas não mudou nada :(

Mas valeu pela ajuda!

4 Mensagens

17 de março de 2017 17:00

meu Whtatsapp 65 9664-8865 ou Facebook se preferir facebook.com/Mr.Robsonn! irei te ajudar como fazer as configurações correta ok! resolveu meu problema na hora! meu jogos estão 60 FPS agora.

4 Mensagens

26 de junho de 2017 19:00

Não consegui não, palhaçada essa série 7000 de notebooks da dell, computadores da hp e inclusive da dell de 4 anos atrás ainda dão um pau nesta série de agora...

2 Mensagens

26 de junho de 2017 19:00

João, conseguiu alguma melhora? Estou passando pelos mesmo problemas com meu 15 7000 e 940mx.

Caso tenha alguma solução passa ai pra gente!!!

11 Mensagens

26 de junho de 2017 20:00

Comprei um 7559 e veio com problema na bateria no ruído no alto falante. Estou com notebook por uma semana e aguardando a troca por outra linha (no caso o 7567). 

4 Mensagens

27 de junho de 2017 06:00

ACMAURICIO Eu vou te dar uma dica muito importante! Se você conseguir o da linha 7567! Primeiro passo compre um pendrive ou um DVD virgem, e faça a imagem do Windows! Assim te evitará raiva futuramente caso você precise formatar a máquina! Por que fazer essa imagem?  Porque você vai está salvando as configurações com desempenho da máquina! Assim ela sempre estará do jeito que chegou na suas mãos pois tenha certeza se formatar ou mecher em configurações do painel da Nvidia. Você verá uma queda de FPS absurda nos jogos. Falo isso por experiências própria com essa máquina. Que sirva para os demais. E espero ter ajudado.

11 Mensagens

27 de junho de 2017 07:00

Valeu, Robson. Obrigado pela dica se for trocado farei, mas se a Dell demorar em resolver o problema, vou solicitar a devolução do dinheiro.

2 Mensagens

28 de janeiro de 2018 15:00

estou com o mesmo problema mano, desde Outubro que estou com esse notebook e ainda não consegui resolver o problema, falei com o suporte da dell mas eles dizem que é assim mesmo, porra notebook de quase 4 mil reais malemal roda o paint, qualquer jogo roda com fps lá embaixo, Dell nunca mais. Se alguém conseguiu resolver esse problema avisa ai

24 de março de 2018 17:00

Estou com o mesmo problema, os games sofrem quedas absurdas de fps, meu notebook já sofreu 3 manutenções por garantia, e agora ele não roda os games direito, fora barulhos estranhos no hd e no cooler. Se alguém tem alguma solução em relação ao fps, favor informar.

4 Mensagens

19 de julho de 2018 16:00

Se alguém conseguir arrumar esse problema de desempenho manda ai, estou baixando o cuda como foi falado nos comentários anteriores, ver se consigo melhorar algo, agora eu tenho um dell 7559,  ganhei esse porque o outro que comprei também tinha desempenho muito baixo e a placa do wifi vivia desconectando, ai esse aqui ta lento também e o wifi as vezes buga, mas foi tanta dor de cabeça da ultima vez que até desisti de ir atras da dell de novo, já analisei computadores de outras marcas com as mesmas especificações rodando muito mais rápido, tanto nos jogos quanto nos programas que uso pra trabalho. Lamentável isso de computadores da dell, comprei deles por que sempre ouvi falar bem, mas de 2 computadores deles que tive, os dois tiveram um desempenho a baixo do esperando, tanto pelo preço que custa, quanto pelas especificações técnicas. 

Nenhum evento encontrado!

Top