Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

698

23 de março de 2016 08:00

Desempenho da placa de vídeo - m265 pessimo

Olá a todos, já faz alguns meses que adquiri meu notebook DELL o Inpiron15 com 16 GB de RAM , i7 e a placa de video M265, porem, a placa de video chegou a um ponto de simplesmente ser impossivel de jogar com quedas drásticas de FPS praticamente toda hora sem seguer realizar alguma coisa nos jogos, para que eu possa jogar tenho que desligar a placa de video offboard e jogar com a placa da Intel o que realmente me irrita muito pois o proposito da placa de video é justamente assumir o processamento em aplicações de alto consumo, já faz varios meses que tenho esse problema e venho lendo diversos foruns e questões de pessoas com o mesmo problema, já desinstalei o driver instalei de novo tantas vezes que ate perdi a conta, baixando o driver tanto direto do site da AMD quanto aqui no site da DELL, simplesmente terrivel.

Pagar um preço tão elevado para só ter dor de cabeça é palhaçada. Alguem tambem teve ou está tendo este mesmo problema ? Aconselham alguma operação para tentar melhorar o desempenho.

Obrigado.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

26 de março de 2016 13:00

Boa tarde, BrendoMFO.

Tente desinstalar o driver da AMD e depois faça a instalação deste driver aqui.

Isso deve resolver o problema. :)

Abraço.

7 Mensagens

23 de abril de 2016 18:00

Funcionou??? Tenho mesmo problema péssima aquisição, arrependimento 100%, até notebook sem placa dedicada roda melhor

2 Mensagens

29 de abril de 2016 11:00

Desculpe a demora, meio ocupado...

Olha a placa ainda está ruim, porém, jogavel entre 25 a 30 fps :emotion-6:.
Tive que desinstalar tudo relacionado a placa de video e passar algumas horas buscando o primeiro driver que veio junto com o notebook, a versão do driver é 15.200.1045.0 de 22/06/2015, infelizmente não me lembro de onde eu baixei.
Tentei varias vezes atualizar pelos links da DELL e da AMD porém eram terriveis, principalmente o Directx 11 que por algum motivo caia o FPS contantemente sem mesmo nenhuma alteração grafica no jogo.

Somente para exemplo jogava o Dark souls 2 no maximo em 1320x768 a cerca de 30-40 fps, porém, a temperatura rapidamente passava dos 90 graus.

Nenhum evento encontrado!

Top