Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

7808

27 de setembro de 2015 15:00

Desempenho em jogos Inspiron 15 SE 5548

Olá,

Realizei a compra de um Inspiron 15 SE 5548 há menos de 1 mês, porém estou deveras insatisfeito com a performance do mesmo em jogos.

Sei que a placa de vídeo não é das mais superiores do mercado, porém, possuo também um Inspiron 15R SE 7520, e a performance do 7520 é superior ao do 5548. Como isso é possível?

O 7520 possui uma placa HD7730, enquanto que o 5548 possui uma R7 265, pelo que pesquisei, a R7 é superior...

Realizei a atualização de drivers, tanto utilizando os do site da dell quanto utilizando os do site da AMD e nada resolveu.

Gostaria de um parecer do por que desta discrepância de desempenho, sendo que estou utilizando um outro notebook com 2 anos de uso... Estou realmente insatisfeito com o produto, dado o valor que paguei pelo mesmo.

Att,

Ivan A. Reffatti

43 Mensagens

30 de setembro de 2015 01:00

Olá, ivanreffati. Tudo certo?

Desculpa aí pela demora na resposta, mas vim aqui te dar um parecer dessa situação. Também quero pedir desculpas por essa frustração com o Inspiron.

Mas, como o Matheus K falou naquele post que tu achou, ele tem outros features de alta performance. Ainda assim, vou passar esse feedback da sessão do site pra galera responsável aqui ;)

Te aconselho mesmo a entrar em contato com o nosso pós-venda pra ver se tem alguma ação a ser tomada.

Valeu pelo contato :D

9 Mensagens

29 de janeiro de 2016 03:00

Essa Dell é uma mentira com esse equipamento...

A mesma resposta de sempre...

"Não é homologado".

Por favor, né...

Me sinto Lesado com uma PROPAGANDA ENGANOSA.

Sugiro o reparo imediato desse problema.

Ou parem de fabricar e vender como pc de alta performance...

Vergonhoso!!!!!!!!!!!

23 Mensagens

31 de janeiro de 2016 06:00

Eu acho sensacional encontrar pessoas com o mesmo problema que eu :emotion-11:

Eu ja passei por todo esse procedimento, inclusive o da anta do suporte dizer que meu laptop (5448) nao era homologado para jogos. Só podemos rir (pra nao chorar) do despreparo dessa galera kkkkkk

Vejam. Esse é um problema de driver e esta é uma discussão que está rolando ha tempos ja aqui no forum da dell e de outros fabricantes. O problema é a relaçao da amd 265 com o windows 10. 

- A missão é encontrar um driver que funciona. No site da dell existe não muito visível uma versão de driver que funciona: AMD 15.20.1045

- Existe outra thread nesse forum que está rolando uma discussão enorme que parece ter chegado a uma solução. Se trata de um fix da AMD disponibilizado esse mes de janeiro e que parece ter solucionado tudo de uma vez por todas: Link da postagem

Passei por esses problemas todos ja e de frustraçao arrependimento etc. Ate hoje meio que morro de raiva. Principalmente do atendimento do suporte que é uma verdadeira B**** :emotion-15: As soluções que encontrei foi procurando sozinho ou com a ajuda dos colegas em foruns. 

Vale a pena a leitura do link que postei aqui. Abraços e boa sorte. <3

PS: o pessoal do suporte da dell não sabe onde é o proprio umbigo. é melhor se garantir no google pesquisando sozinho do que com a ajuda deles. a nao ser que você tenha uma sorte muito grande de achar alguem realmente competente no atendimento por telefone, como eu achei e me ajudou bastante desde conseguir me acalmar e resolver os problemas também. Mas essa questao da placa ele nao conseguiu me ajudar. Ele até ficou grato em saber que eu havia resolvido e passou minha soluçao pros responsáveis, mas duvido muito que algo vá ser feito.  

Nenhum evento encontrado!

Top