Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1158

2 de abril de 2016 17:00

Desgaste na Carcaça do Notebook Dell Inspiron 13 Série 7000 i13-7348-B40

Boa noite!

Realizei a compra de um  Notebook Dell Inspiron 13 Série 7000 i13-7348-B40 via Americanas.com, nota Nº 6198350 no dia 30/10/2015 com garantia de um ano. O defeito apresentado é na carcaça, há desgastes próximo do teclado, aguardo resolução do problema.

Considerações: é o terceiro notebook que compro para minha empresa.

Obrigado!

Att.,

Paulo

4 Operator

 • 

2K Mensagens

5 de abril de 2016 13:00

Boa tarde, Paulo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook e enviar algumas fotos do seu notebook?

Atenciosamente.

3 Mensagens

15 de maio de 2016 07:00

Douglas,

respondi sua mensagem via e-mail e no entanto não obtive retorno. Abaixo o e-mail enviado no dia 17/04/2016.

Bom dia!

 

Fotos em anexo. A foto do lado direito observar as pigmentações escuras, a foto da esquerda não fica visível, no entanto ao deslizar os dedos é possível sentir os desgastes.

 

A etiqueta: (no e-mail tem a informação)

 

Fico no aguardo.

Os desgastes na carcaça estão aumentando. Tenho pressa nas soluções.

3 Mensagens

20 de maio de 2016 18:00

Douglas,

Estou aguardando seu contato...

Paulo

1 Rookie

 • 

16 Mensagens

2 de novembro de 2016 06:00

Amigo, bem vindo ao clube.

Assim como você, eu e outros milhares de consumidores que confiaram na qualidade DELL, fomos enganados na compra desta máquina.

Essa mancha na carcaça está acorrendo em todos os computadores deste modelo.

Tentei ajuda na DELL e a solução que me deram foi PAGAR R$1.150,00 para um técnico ir a minha casa substituir a carcaça do corpo principal e a tampa inteira, pois a tela é colada na tampa; se optar por enviar pelos Correios, fica mais "barato", apenas R$996,00.

Após pesquisas, descobri que mesmo apos a substituição da carcaça, o problema irá se repetir, pois a DELL está substituindo pelo mesmo material de péssima qualidade.

Ou seja, nos roubaram na venda de um produto com vício e agora aplicam o mesmo golpe no reparo do computador.

Agradeci a ajuda sugerida e não aceitei a proposta indecente.

Estou procurando ajuda jurídica pra resolver o problema

Abraço,

Nenhum evento encontrado!

Top