Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2183

20 de abril de 2016 10:00

Desgaste prematuro no Palmrest dell 7348

Boa tarde, informo que adquiri meu segundo notebook Dell pelo site do fabricante. O primeiro nao tenho nada a reclamar, tanto é que por confiar na marca adquiri meu segundo equipamento um Dell Inspiron 13 7348. Acontece que ha alguns dias tenho observado um desgaste na pintura do palmrest ( base de plastico cinza que se fixa o teclado e o touch) provavelmente pelo fato de fazer o descanço do meu braço esquerdo e direito e talvez o suor tenha degradado a tal pintura cinza. O meu outro notebook nao tive tal problema mas esse dell 7348 nao sei qual o motivo desbotou. Tenho pesquisado em outros foruns e vi que tal discrepancia parece recorrente nesse modelo de notebook Dell. Solicito maiores informaçoes para reparar tal discrepancia. Meu equipamento ainda esta na garantia normal de fabrica 12 meses.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

20 de abril de 2016 15:00

Boa tarde, Vitor.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook? 

Atenciosamente.

9 Mensagens

20 de abril de 2016 15:00

Boa noite, Douglas Trajano, segue abaixo as informações:

Service Tag : [EDITADO]

 

Garantia até: 17/10/2016

 

9 Mensagens

22 de abril de 2016 10:00

Boa tarde, Douglas Trajano, conseguiu visualizar a etiqueta de serviço que lhe forneci???

4 Operator

 • 

2K Mensagens

23 de abril de 2016 12:00

Recebi sim vitorhsm.

Pode me enviar fotos para analisar melhor este problema?

Atenciosamente.

9 Mensagens

23 de abril de 2016 13:00

Note por favor que os locais de desbotamento que lhe falei, sao exatamente os locais de apoio dos pulsos para digitaçao no teclado...Talvez pelo suor... Mas como lhe falei tenho um Inspiron 15 5548 e nao tive esse problema que estou tendo com o Inspiron 13 7348. Grato

9 Mensagens

23 de abril de 2016 13:00

O envio por essa plataforma ( Comunidade Dell) restringe bastante o tamanho e a qualidade da imagem. Se houver a necessidade de uma fotografia com maior qualidade de pixels por favor me envie um email ou informe outra alternativa que prontamente lhe envio.

9 Mensagens

23 de abril de 2016 13:00

Segue Foto 2

1 Anexo

9 Mensagens

23 de abril de 2016 13:00

Segue Foto 1

1 Anexo

4 Operator

 • 

2K Mensagens

26 de abril de 2016 12:00

Boa tarde, vitorhsm.

Agradeço as informações, consegui perceber sim.

A garantia do seu equipamento não cobre danos estéticos no equipamento, neste caso a unica recomendação mesmo é realizar uma limpeza frequente no equipamento para preservação do mesmo.

Atenciosamente.

9 Mensagens

26 de abril de 2016 14:00

Boa tarde, não trata-se de danos esteticos. Trata-se de um ptoduto de péssima qualidade que adquiri que antes de completar 8 meses de uso normal, se desgasta prematuramente. Analogamente imagine vc ao comprar um carro e na maçaneta de abrir e fechar a porta que é o local que vc mais toca ao fazer o uso normal do mesmo a tinta soltasse. Vc acharia o que desse fabricante ao informar para o senhor o mesmo que me informou??? Por favor então não quero ser atendido pela garantia quero como condumidor que me venda ou me direcione ao setor que venda a parte do notebook solicitada para que eu possa revender a outra pessoa e nunca mais comprar um equipamento DELL. Propaganda enganosa.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

28 de abril de 2016 13:00

Boa tarde, vitorhsm.

A Dell não vende peças avulsas, nós ofertamos aos nossos clientes o serviço de reparo que possui um preço único para realizar as trocas das peças e restabelecer o funcionamento do notebook.

Caso você tenha interesse, posso verificar com o pessoal de vendas uma cotação.

Atenciosamente.

9 Mensagens

29 de abril de 2016 06:00

Bom dia, Douglas,

Tenho interesse sim na cotação.

Aguardo resposta.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

30 de abril de 2016 12:00

Certo, vitorhsm.

Pedi ao pessoal de vendas que encaminhe uma cotação para o seu e-mail.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!

Top