Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1274

17 de agosto de 2016 07:00

Dificuldade em ligar o computador

Olá, meu computador tem apenas alguns meses de uso, e ele começou a apresentar alguns problemas na hora de ligar. Ele não inicia o funcionamento quando eu pressiono o botão Liga/desliga, é necessário várias tentativas para que ele finalmente inicie o sistema. A principio ele levava somente algumas tentativas rápidas para ligar, agora ele está realmente difícil de lidar. Independente do estado da bateria, o aparelho precisa que pressione o botão várias vezes, por tempos variados, para finalmente iniciar o sistema. O que pode ser?

793 Mensagens

18 de agosto de 2016 11:00

Olá Gabriel,

Para registro em nosso Sistema e mais informações sobre a máquina, me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ.

Aguardo a TAG para verificar e lhe orientar.

; )

4 Mensagens

18 de agosto de 2016 14:00

Olá, Gabriel Espindola.

Você escreveu que seu Inspiron tem apenas alguns meses. Caso este ainda esteja na garantia, saiba que você pode ligar para a assistência técnica "premium" da Dell, onde um técnico especializado resolverá o teu problema em tempo real. Caso necessário, ele enviará um outro técnico para fazer troca de peças direto em sua residência, sem que seja cobrado nada. Não dá trabalho nenhum. Basta ligar para esse número:
0800 970 3355

Espero que essa informação lhe ajude.

793 Mensagens

19 de agosto de 2016 06:00

Bom dia Gabriel,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? 

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

2 Mensagens

19 de agosto de 2016 07:00

Olá, bom dia.

O TAG do meu aparelho é [EDITADO]

793 Mensagens

22 de agosto de 2016 06:00

Bom dia Gabriel,

Identificado o atendimento junto ao suporte aberto nessa última sexta feira, oriento a permanecer o contato e atendimento junto ao suporte pelo nosso 0800. Obrigada.

Nenhum evento encontrado!

Top