Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

539

9 de novembro de 2016 14:00

Dobradiça/carcaça dell 5547

Desde que comprei meu notebook, percebi que ele era "duro" pra abrir, porém não vi isso como problema, e então usei ele normalmente, mas de uns tempos pra cá, eu vinha percebendo que toda vez que eu abria ou fechava a tampa do notebook ele fazia um barulho, era a dobradiça que parecia estar empurrando a carcaça pra baixo, e percebo que cada vez vem piorando mais, tenho ciência que meu produto não está mais na garantia, mas também percebo que existem muitos consumidores do MESMO PRODUTO relatando exatamente o mesmo problema, então acredito que se trata de um problema de fabricação do produto, gostaria muito que a Dell se posicionasse sobre o meu problema e que possamos encontrar uma solução para ele o quanto antes. 

5 Mensagens

9 de novembro de 2016 17:00

Tive EXATAMENTE o mesmo problema, levei em uma assistencia comum e me cobraram R$ 50,00 para soldar a carcaça, aconselho a fazer o mesmo, com essa regiao proxima da tela nao se brinca. Abraços

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

10 de novembro de 2016 10:00

Olá VICTORIAYML,

Aconselho que faça contato com os nossos colegas do time de suporte técnico através do 0800-970-3355 para que eles verifiquem, analisem e te ajudem na solução.

Nenhum evento encontrado!

Top