Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

696

8 de julho de 2017 14:00

Dobradiça direita do inspiron 15 5547

 

Solução:

entrei em contato com o suporte via telefone 0800 970 3355, onde o suporte apresentou solução de reparo.

5 Mensagens

12 de setembro de 2017 20:00

Também tenho o mesmo Dell ( 15 5000  16G, 1T, 2G amd), veio a apresentar problemas 11 meses após a compra em 2015, ele estragou no canto direito, para ser mais exata na saída do cabo para internet, que nunca havia utilizado. Daí pra frente foi só piorando e piorando, super aquecimento, barulho ( sem rodar quase nada e muitas vezes utilizando ele em ambiente climatizado), vendo os videos acabei vendo que ele apresenta uma vinheta na tela. Atualmente a carcaça esta ainda pior, só colocando outra nova pq esta quebrada assim como muitos videos que vi no youtube e com uma rachadura que vai da saída do cabo até no teclado, e o wifi perdeu quase toda capacidade, preciso utilizar de 1 das 3 saídas para uma antena wifi, além do teclado sem fio pois ainda tento utilizar do mesmo para trabalho (design gráfico). Reclamei na Dell, por chat e telefone na época  e o discurso foi o mesmo, a garantia não cobre esse tipo de problema, mal uso. Oi? abrir e fechar. Transportava o mesmo em uma mochila própria, nunca caiu, sempre tive muito cuidado pois dependo dele para trabalhar. Um notebook que na época era quase 4 mil, e hoje se continuar assim ele não vai servir pra nada. 

Não tem recall não? acho que não pode ser mera coincidência que tantos usuários tenham "mal zelo" por um notebook de quase 4mil, no qual dava quase pra comprar um Macbook. 

Fico muito decepcionada pela falta de comprometimento por parta da Dell.

Comprei ele na Black friday de 2014, recebi ele em dezembro, e em novembro de 2015 ele veio a apresentar pequenos problemas, e até hoje aguardo atitude por parte da Dell, ou procurar a justiça como muitos dizem. 

Se alguém puder me responder, se conseguiu algo com a Dell, por favor me informe. 

Nenhum evento encontrado!

Top