Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

D

856

28 de julho de 2018 18:00

Drive de vídeo resolvido dell Inspiron 15r 7520Tela azul - T

Boa noite galera como a DELL NÃO RESOLVEU o problema de ninguém...eu resolvi o meu fazendo um reflow ele está funcionando 100% estou jogando a editando normalmente sem nenhum problema,eu fiz o reflow na xnote com o Vitor na rua aurora na st Ifigênia em SP,eu até comentei com ele q tinha uma galera com esse problema é nem e dell estava conseguindo dar esse suporte  Ele me disse q se nunca tiver mexido fisicamente na placa a chance de dar certo o reparo é de 98% caso o reflow não resolva ele faz o reballing que é um pouco mais complicado se me lembro acho q paguei 250r$ pelo serviçoOh amigo tudo bem, man eu resolvi o meu fazendo um reflow ele está funcionando 100% estou jogando a editando normalmente sem nenhum problema,já q nem a dell consegue dar esse suporte para nos usuários,eu fiz o reflow na xnote com o Vitor na rua aurora na st Ifigênia em SP,eu até comentei com ele q tinha uma galera com esse problema é bem e dell estava conseguindo dar esse suporte  Ele me disse q se nunca tiver mexido fisicamente na placa a chance de dar certo o reparo é de 98% caso o reflow não resolva ele faz o reballing que é um pouco mais complicado se me lembro acho q paguei 250r$ pelo serviço

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

29 de julho de 2018 14:00

A melhor coisa é o reballing. Na Santa Ifigênia ou talvez nos lados do bairro São Bento há serviços de reparo de placas. Vale a pena é muito mais barato que uma placa nova. O reflow não é recomendado fazer em casa mesmo que seja simplesmente "aquecer" o chip pois um minuto a mais ou aproximar demais a fonte de calor pode "matar" a placa, é melhor levar numa oficina especializada

Nenhum evento encontrado!

Top