Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1237

6 de janeiro de 2014 14:00

Driver Placa de vídeo AMD Radeon HD 7730M

meu Dell é um Inspiron 7520, quando comprei o notebook com windows 8, demorou até sair um driver decente em que eu podia jogar algum jogo sem travar, mas mesmo assim não utilizava 100% da placa de vídeo, pois pelas especificações dessa placa de vídeo eu não teria problemas em rodar jogos pesados, atualizei para a versão 8.1 e a mesma coisa, sem drivers que funcionem direito.

Preciso da ajuda de alguém, já instalei praticamente todos os driver disponíveis pela AMD, já instalei os drivers disponíveis no site da Dell.

HELP :emotion-9:

14 Mensagens

15 de janeiro de 2014 15:00

Cara.. .Desde que instalei o W8 que tow usando os jogos em modo de compatibilidade! Não teve outra alternativa!

Vai lá na pasta arquivo do teu jogo... dentro da pasta Arquivo de Programas ( ou onde quer que vc salve). Clica com o botão direito depois em propriedades.. Selecina a aba "Compatiblidade" e marca a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade" escolhe o W7 ou W8, clica em Ok e depois é só alegria! =)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

16 de janeiro de 2014 02:00

Boa dica amigo,

Realmente, é um procedimento que pode resolver temporariamente, até que sejam disponibilizados os drivers que corrijam este tipo de problema.

2 Mensagens

16 de janeiro de 2014 13:00

Cara deu certo.

Vlw mesmo já tinha tentado de tudo, mas não mudar a compatibilidade.

6 Mensagens

16 de janeiro de 2014 22:00

Tenho o mesmo problema com o meu Inspiron 14R N4110, tentei o modo de compatibilidade e ainda está do mesmo jeito... Já tentei de tudo também e nada :(

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de janeiro de 2014 01:00

AlexPedroza,

Não esqueça de estar com a BIOS do seu equipamento na última versão disponível em nosso site (http://support.dell.com)

6 Mensagens

17 de janeiro de 2014 02:00

Já tenho a BIOS mais recente do meu equipamento, Marlon.

Obrigado pela dica mesmo assim!

Nenhum evento encontrado!

Top