Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

3 Mensagens

311

5 de fevereiro de 2023 03:00

Driver Webcam Dell Inspiron 5590 P88F

Bom dia, estou precisando do driver de vídeo da webcam integrada do notebook Dell Inspiron 5590 P88F para Windows 11, desde a atualização automática do Windows a câmera não funciona. O Windows não tem driver compatível que funcione e no site da DELL em suporte até o momento não há driver compatível com essa versão do Windows. 

 

Alguém que posso ajudar, creio que seja o problemas de vários usuários desse modelo?

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

5 de fevereiro de 2023 21:00

Tenta o driver do Windows 10 pode ser que funcione ou tenta remover o dispositivo e reiniciar deixando 

reinstalar automaticamente 

3 Mensagens

6 de fevereiro de 2023 04:00

Bom dia, na verdade não aparece a câmera no W11, já desativei e reativei na Bios e nada funciona. A Dell deveria ter um instalador de driver compatível pois o Windows11 não reconhece. 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

6 de fevereiro de 2023 07:00

Mesmo se não aparecer a camera verifica se ela ta aparecendo como um dispositivo pci, as vezes aparece com este nome aí basta clicar e selecionar o driver que pode ser do windows 10

3 Mensagens

11 de fevereiro de 2023 01:00

Bom dia, aparece como USB boot. Liguei para o suporte da Dell a solução que me deram foi voltar para o sistema w10. Pois no w11 o driver não funciona.

Nenhum evento encontrado!

Top