Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

47798

28 de março de 2014 14:00

Driver controlador de rede e Ethernet para Inspiron 14R 5437 com Windows 7

Comprei um Inspiron 14R 5437 que veio com Windows 8. Queria particionar o HD por prevenção e como eu só possuía a mídia do Windows 7, instalei-o. Porém, agora os drivers de rede e de Ethernet não funcionam (os baixados do site da Dell, na opção de Win7 x64, mesma versão que instalei).

Já liguei pro suporte técnico da Dell duas vezes e eles me mandaram fazer a mesma coisa que estou fazendo desde o começo, como começar instalando o driver de chipset e tal.

Gostaria de saber como resolver este problema, se há algum outro driver que funcione, se o modelo que comprei é realmente compatível com o Win7 etc...

Desde já agradeço.

2 Mensagens

12 de maio de 2014 07:00

Placa Dell Wirelles 1705 802.11b/g/n (2.4GHZ)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de maio de 2014 08:00

1 Mensagem

10 de junho de 2014 14:00

Olá, tb estou com um problema parecido... Desinstalei o driver de wireless erroneamente e não consigo reinstalar de maneira nenhuma. Baixei no site os recomendados, porém nenhum funciona.

Meu note é um Inspiron 14R 5437 e está rodando com Win 8.1 e não sei qual o modelo da minha placa de rede, poderia ajudar??

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de junho de 2014 04:00

Rafael,

O seu modelo de equipamento possibilita 4 modelos diferentes de placas de rede em sua configuração original. Você pode verificar qual tem instalado fazendo o seguinte:

  • Pressione  + e vá em Gerenciador de Dispositivos
  • Expanda o item Adaptadores de Rede
  • Verifique se consta aqui a informação de DW1704, DW1705 ou Intel 7260
  • Caso não apareça, procure por algum outro dispositivo com um ícone amarelo

1 Mensagem

10 de julho de 2014 14:00

Boa tarde,

Me encontro na mesma situação descrita pelo colega acima, mas meu problema é refente ao drive Wireless. Esse link postado não existe mais.

Por favor, qual esse driver?

Atenciosamente,

Antônio Henrique.

3 Mensagens

7 de outubro de 2014 23:00

Respondendo pelo motivo de não ter encontrado solução...

Estava tendo o mesmo problema com o notebook da minha namorada, o drive de rede não instalava e apresentava o mesmo problema, ao decorrer da instalação dos outros drives, quando realizei a instalação do drive de video (intel + nvidea) automaticamente o drive de rede ou o dispositivo funcionou e o drive foi instalado.

Digo que o motivo da minha solução foi pela placa de video pois foi o ultimo que deixei para instalar pelo motivo do drive da nvidea solicitar a instalação do drive de video intel, quando finalizou a instalação apareceu o automaticamente que um drive estava sendo instalado, quando verifiquei era o dispositvo controlador ethernet

2 Mensagens

8 de junho de 2017 09:00

Ola pessoal, bom dia!

 

Estou com um problema parecido, meu dell Inspiron 14R 5437 ( com win7) não está funcionando com o driver de rede wireless do site, andei lendo os topicos anteriores e foi de ajuda, porem nao resolvi todo o meu problema. O amigo da Dell apontou um site da realtek para baixar o driver da placa ethernet e eu consegui...Ta funcionando, porem o driver da rede wireless ainda nao consegui. Alguma boa alma para me orientar?

 

Abs 

9 Mensagens

8 de junho de 2017 16:00

Para resolver esse e outros problemas com driver eu usei o software Driver Easy.

Nenhum evento encontrado!

Top