Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

BE

24348

4 de abril de 2017 05:00

Driver de SOM não funciona Fone de ouvido no Inspiron 5567

Bom dia!

Estou com problemas no drive de Som do meu Inspiron 15 5567.
Estou usando Windows 10 Pro 64bits e instalei o último drive disponível no site da Dell Audio_Driver_177VG_WN32_6.0.1.7989_A03.EXE

Mas ao conectar meu fone de ouvido o Note não reconhece o fone e não saí som continua nos alto falante, mas se eu ligar o Note com o fone conectado saí som nele normalmente aí se eu tirar o fone e conectar de novo já não saí mais som.

Então resolvi remover o driver e deixar o drive que o próprio Windows instalou e está normal, o fone funciona conectando a qualquer momento.
O Problema que a qualidade do som não é a mesma sem os devidos drivers.

Poderiam me ajudar ?

503 Mensagens

7 de abril de 2017 09:00

Oi beto.ex

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

Veja este link http://dell.to/1FgXRFQ e saiba como localiza-la. ;)

OBS: me mande os dados solicitados por mensagem privada, para preservação de sua privacidade.

ID: A-1E32XA0O

2 Mensagens

5 de junho de 2017 19:00

Olá estou com o mesmo problema em meu notebook, mesmo modelo e mesmo driver. Gostaria da solução.

 

 

6 Mensagens

7 de junho de 2017 05:00

Alisson, eu fiz como tinha mencionado antes desinstalei o drive de som e funcionou normalmente, mas tive que formatar o note aí não instalei o drive manual do site da Dell deixei o próprio Windows instalar o drive, ficou filé agora.
Vou olhar qual a versão do drive e te falo.

2 Mensagens

16 de junho de 2017 08:00

Pessoal vocês conseguiram resolver este problema.

Estou com o Windows 10 no meu inspirion 5547. Ele funciona o microfone externo quando está com o driver do windows mas não funciona com headset.

Assim que instalo o driver da realket (indicado através da etiqueta) ele para de funcionar o microfone..tanto externo quanto usando o headset..(fica muiiiiito baixo ao que parece).

o engraçado é que o som funciona normalmente, só o microfone que dá pane.

2 Mensagens

9 de setembro de 2017 15:00

Tá de sacanagem, ter que formatar um note zero de fábrica pra acertar bug?

Me recuso!

Espero solução da Dell para este problema, sem precisar de formatação.

6 Mensagens

20 de setembro de 2017 09:00

Amigo como peguei o meu com Linux não tive problemas em formatar, pois queria usar o Windows 10.

Se for esperar solução de Dell pode esperar deitado.

Se estiver com o Windows 10 nem precisa formatar, só desinstalar o driver que veio e deixar o do windows que fica sussa, não espera nada da Dell não pois são enrolados demais.

6 Mensagens

20 de setembro de 2017 09:00

O microfone eu não tenho como testar pois não tenho Headset, mas me fone reconhece normalmente deixando o drive que o windows instalou.

1 Mensagem

28 de outubro de 2017 18:00

A entrada do som está sendo, acho que por enquanto, o meu problema.
Infelizmente, uma líder mundial fazer isso com a gente.
Formataram o meu note umas 3 vezes e só for preciso formatar novamente entrarei com um processo para pedir a troca do produto ou meu dinheiro de volta. O que não dá é enrolarem a gente até o prazo de garantia expirar e deixar essa bomba no nosso colo.
Paguei caro por um produto para não ter dor de cabeça, mas parece que foi o contrário.
Se eu soubesse que seria assim, teria gastado um pouco mais e comprado um Macbook
Ah, uma das vezes que formataram o meu note, desabilitaram um monte de programas de inicialização automática. Questionei com o técnico se seria necessário fazer isso com uma configuração de I7 da 7ª geração e com 8 Gigas de Ram, mais placa de vídeo de 2 Gigas. O técnico ficou em silêncio....

Só espero uma solução e a honestidade de uma marca que é uma das líderes mundial no seguimento de informática.

Muito decepcionado...

1 Mensagem

29 de novembro de 2017 01:00

Corrigindo, o problema é no microfone do próprio Notebook. Em chamadas de voz, a pessoa do outro lado não me ouve.

Quando utilizo um microfone externo, o pessoal reclama que a voz é ruim.

1 Mensagem

4 de janeiro de 2018 17:00

Tive o mesmo problema, mas após realizar as atualizações de drivers disponíveis no próprio site da Dell, o problema foi sanado.

Boa sorte!

2 Mensagens

26 de janeiro de 2018 21:00

Comprei meu computador fazem alguns dias, mas ainda não consegui resolver esse problema. Estou quase entrando em desespero. 

Já atualizei todos os drivers e, seguindo instruções de outros usuários, acabei desinstalando o drive referente ao áudio por duas vezes, reiniciando o processo de instalação do zero, mas, como já dito, estou sofrendo com essa situação. 

1 Mensagem

14 de março de 2018 19:00

Alguém conseguiu resolver sem precisar formatar a maquina ?

2 Mensagens

18 de abril de 2018 11:00

Resolvi agora este problema (por enquanto esta resolvido). Ctrl + Alt + Del, Gerenciador de tarefas, guia inicializar, e depois, desabilita "Gerenciador de Audio HD Realtek" e tambem "HD Audio Background Process".

Como desabilitei os 2 ao mesmo tempo, nao sei dizer se o problema era apenas com 1 deles ou com os 2.

Quem quiser testar ai, posta aqui depois!!!

3 Mensagens

14 de maio de 2018 20:00

Meu amigo tu é incrível, salvaste minha vida, resolveu meu problema seguindo sua dica, desabilitei o "Gerenciador de Audio HD Realtek", reiniciei o pc e tava funcionando o fone, Te amo

3 Mensagens

26 de maio de 2018 09:00

Tire os fones de ouvido e aperte Ctrl + Alt + Del tudo junto, vá ao Gerenciador de tarefas, guia inicializar, e depois com botão direito do mouse clique no "Gerenciador de Audio HD Realtek",  passe para Desabilitado, insira os fones e pronto, só usar.

Nenhum evento encontrado!

Top