Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

64705

25 de maio de 2017 19:00

Driver do leitor de DVD/CD ROM e reinstalação do Windows.

O Driver do leitor de DVD/CD ROM sumiu das opções quando eu abro a pasta "Meu Computador" ou o "explorador de arquivos, baixei vários drivers mas nenhum resolveu esse problema. Eu reinstalei o Windows recentemente e todos os programas de apoio da DELL que estavam na memoria foram apagados e não os encontro mais para download.

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

26 de maio de 2017 10:00

Saudações dos Fóruns comunitários da Dell. Você alcançou o time certo, teremos o maior prazer em ajudá-lo com isso. Se eu entender você corretamente, a unidade de DVD não está sendo reconhecida no seu computador. Precisamos que você tente alguns passos para corrigir isso.

1. Verifique se a unidade está recebendo energia pressionando o botão de ejeção. Verifique também se o LED de status determina que ele se acende quando você pressiona o botão de ejeção.
2. Se sim, verifique se a unidade de DVD está listada no Gerenciador de dispositivos, para acessar o gerenciador de dispositivos
uma. Digite "Devmgmt.msc" na caixa de pesquisa ou execução do Windows.
B. Inicie o "Gerenciador de dispositivos" na janela de resultados
C. Clique duas vezes e expanda a seção de unidades de DVD / CD-ROM

Por favor, tire uma foto desta tela e envie-a para nós. Além disso, avise-nos a sua etiqueta de serviço do sistema juntamente com o nome do proprietário registrado e o endereço de e-mail para que possamos verificar e ajudá-lo de acordo. Consulte o link aqui http://dell.to/2s4aMru para encontrar a etiqueta do serviço.
Informe-se sobre a versão do Windows que está usando.


Dell-Deb
Dell Social Media & Community Professional

3 Mensagens

26 de maio de 2017 21:00

Boa noite, o led não se acende quando o botão ejetar é pressionado, para abrir a 'bandeja' foi necessário recorrer ao procedimento de emergência usando um clip de papel conforme tutorial que vi aqui no site da DELL. No gerenciador de dispositivos a seção de unidade DVD / CD ROM está oculta, foi necessário acessar o menu Exibir para localiza-lo. segue em anexo a imagem pedida, a etiqueta de serviço é 189f542, nome do dono é Alan Rodrigues dos Santos, Email, eumesmo700@hotmail.com

3 Mensagens

26 de maio de 2017 21:00

5 Practitioner

 • 

274.2K Mensagens

30 de maio de 2017 05:00

Muito obrigado pela informação. Esse problema pode ser causado por duas entradas de registro do Windows que ficaram corrompidas. Para usar o Editor do Registro para excluir as entradas do Registro corrompidas, siga estas etapas:
1. Pressione a tecla do logotipo do Windows + R para abrir a caixa de diálogo Executar.
2. Digite regedit na caixa de diálogo Executar e pressione Enter. Se você for solicitado para uma senha de administrador ou para uma confirmação, digite a senha ou selecione Permitir
3. No painel de navegação, localize e selecione a seguinte subchave de registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Class \ {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
4. No painel direito, selecione UpperFilters.

Observação Você também pode ver uma entrada de registro UpperFilters.bak. Você não precisa remover essa entrada. Clique apenas em UpperFilters. Se você não vir a entrada de registro UpperFilters, você ainda poderá remover a entrada de registro do LowerFilters. Para fazer isso, vá para o passo 7.
5. No menu Editar, selecione Excluir.
6. Quando você for solicitado a confirmar a exclusão, selecione Sim.
7. No painel direito, selecione LowerFilters.

Observação Se você não vir a entrada de registro LowerFilters, vá para o próximo método.
8. No menu Editar, selecione Excluir.
9. Quando você for solicitado a confirmar a exclusão, selecione Sim.
10. Sair do Editor do Registro.
11. Reinicie o computador.
Observação Para usar esse método, você deve estar logado no Windows como administrador. Para verificar se você iniciou sessão como administrador, exiba o Painel de controle, selecione Contas de usuário e escolha Gerenciar contas de usuário.

Se as etapas acima não resolverem o problema, recomendamos que você converse com nossa equipe fora de garantia no 512 728 4093, que pode ajudá-lo ainda mais.


Dell-Deb.

27 de junho de 2017 21:00

Prezado DCF-Admin, hoje 28/06/2017 sofri com o mesmo problema, acrescentado que a porta do drive não está abrindo mais.

Segui todos os seus paços sugeridos, porem não acho o UpperFilters. nem LowerFilters como você pode ver na imagem abaixo.

Por favor me ajude!

Atenciosamente,

5 de setembro de 2018 20:00

olá, meu driver de cd nao acende a luz nem ejeta ou mesmo aparece no gerenciador de dispositivos.

1 Mensagem

26 de março de 2019 13:00

estou tendo o seu mesmo problema e estas pastas não aparecem pra mim também

3 Mensagens

9 de junho de 2021 08:00

Olá, meu computador está com as mesmas características desses problema. Encontrei a chave {4d36e965-e325-11ce-bfc1-08002be10318}, mas não tem nenhum UpperFilters nas opções do lado direito. Pode me ajudar?

Nenhum evento encontrado!

Top