Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

990

31 de agosto de 2013 09:00

Drivers para Windows 8

Olá pessoal.

Tenho um Inspiron 15 Intel (N5010) e estou com uma certa dor de cabeça para obter os drivers para Windows 8. Poxa, Dell... Já tem muito tempo que o Windows 8 saiu e vocês não criaram drivers para o mesmo? Instalei o Windows 8 no meu note. NÃO EXISTE drive do Bluetooth para o Windows 8. Aí sabe como quase resolvi o problema? Instalando um software da LENOVO. É brincadeira né? Mas ele não está 100%... Fica desconectando direto. E como eu faço agora hein DELL? Espero que tenham mais respeito pelos seus consumidores pois, não só eu tenho problemas de incompatibilidade de software. Vamos agilizar isso aí. Obrigado.

602 Mensagens

1 de setembro de 2013 13:00

GLEYSTON,

Boa tarde, o sistema operacional do seu equipamento é Windows 7, ou Windows 8.

Acredito que os drivers para o sistema operacional que foi embarcado em seu equipamento estejam ok, e possam ser encontrados no site, correto ?

Na questão dos drivers para Windows 8 (Se o equipamento não saiu com o Windows 8 de fábrica), trata-se de uma questão de "cortesia" do fabricante, uma vez que o equipamento não é homologado para este sistema, nesse caso, é necessário ter paciência e aguardar para ver se irá ser disponibilidade os drivers no site.

Obs.: Todo equipamento que sai de fábrica com o Windows 8 já tem os drivers disponíveis no site.

2 Intern

 • 

196 Mensagens

3 de setembro de 2013 14:00

GLEYSTON,

Este Inspiron não foi homologado para o sistema Windows 8.

O que podes tentar fazer é instalar o driver do Bluetooth do Windows 7 e ver se funciona. No entanto, isso não é garantido.

Link para download

Abraços,

Nenhum evento encontrado!

Top