Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3986

15 de novembro de 2014 11:00

Drivers para placa rede wireless win 8.1

Eu estava precisando instalar o linux em meu computador. Aí, como tem um monte de coisas inúteis instaladas de fábrica, resolvi reinstalar o windows 8.1 tb. Fiz partições diferentes para cada sistema operacional, instalei o windows, instalei o linux. O dual boot funciona perfeitamente, e o windows agora carrega em 10-15 seg, quando estava demorando mais de 1 minuto antes.
Porém estou com um grande problema que mesmo depois de 1 hora no telefone com a dell e inumeros emails ainda estou sem resposta.
A minha placa de rede wireless não funciona pq o windows não tem driver pra ela. Porem, no linux, esta tudo funcionando perfeitamente. O linux reconheceu e instalou os drivers necessarios para estes componentes que deram problemas no windows. 
A placa está aparecendo no gerenciador de dispositivos do windows como um hardware sem driver instalado. O mesmo aconteceu tb com o barramento SM e USB 2.0-CRW. Já vasculhei site da DELL, internet, e não consigo achar drivers compativeis que funcionem.
Alguém aí ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?
Preciso de ajuda por favor!!!
É um notebook inspiron 14 modelo I14-3442-A10

Obrigado!

2 Mensagens

15 de novembro de 2014 15:00

Caso resolvido.

Até, terça, quando conversei com a DELL e eles fizeram um acesso remoto na minha máquina, não havia drivers disponíveis na página do Inspiron 3442.
Mas hoje entrei lá e encontrei todos os drivers que estavam faltando pra mim. Não sei se foi minha reclamação que alertou eles para fazer isso, mas de qualquer forma consegui baixa-los e esta tudo funcionando. 

Nenhum evento encontrado!

Top