Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

4164

20 de junho de 2017 18:00

Drivers, wi-fi, espelhamento de tela, recuperação do sistema.

Tenho um Dell Inspiron 15R 5537 (incrível como esse modelo tem tantas postagens no fórum de suporte - 11 mil posts - são realmente muitos problemas).

Eu estava conseguindo fazer o espelhamento de tela tranquilamente para a minha Smart TV Sony Bravia, então, repentinamente, parei de conseguir fazer. Sempre que tento conectar à TV dá falha (ocorre a autorização na TV do meu notebook tentando conectar, ocorre a tentativa de conexão, mas o computador pisca a tela, o cursor do mouse vai pro centro e a TV mostra uma mensagem de falha, às vezes parece que quase conecta pois aparece a opção de alternar o modo de projeção, mas quando clico não acontece nada e aparece como se tivesse falhado).

Não tenho como saber se o problema é da TV, do modem/roteador ou do notebook.

Mas o fato é que, ao entrar no site da Dell, na seção de suporte, procurei os drivers mais atuais manualmente para o Windows 10, descobri que tenho uma atualização urgente e várias atualizações recomendadas, porém, quando tento instalar drivers como o Network_Driver_J72XV_WN32_7.35.267.0_A00 ou o Network_Driver_XT97T_WN32_7.35.333.0_A04, eles falham.

Eu gostaria de saber quais drivers eu tenho que ter para garantir que o problema do espelhamento de tela sempre falhar não seja problema do computador.

O segundo problema é que, ao tentar fazer a restauração do computador para um ponto de restauração antigo (para tentar solucionar o primeiro problema), a restauração falha (a mensagem diz que é devido ao software antivirus - eu uso McAfee - mas mesmo após desativá-lo continuou falhando, estou desinstalando-o para tentar de novo).

Edit: Às vezes, vendo o ping de um jogo que jogo, percebo que a conexão pela wi fi está muito fraca e, ao conectar o cabo ethernet, a conexão volta a melhorar. O fato da wi fi estar oscilando pode ser determinante pro espelhamento estar falhando sempre? 

Já fiz contato com o suporte da Sony porque o aplicativo do Netflix da TV também está dando problemas ao dar play em qualquer série/filme (esse problema dá em duas TVs Sony Bravia que tem aqui em casa que estão conectadas na mesma rede wi fi), não consegui solução, ficou faltando eu tentar o suporte remoto.

Edit: Ao tentar instalar o driver Application_Intel WiDi_WIN1064_A00_DFX88-Setup_ZPE, não consegui, fui redirecionado à uma página dizendo que "o app não funciona no windows 10".

Edit: Pela terceira vez seguida, mesmo desinstalando o McAfee, a restauração do sistema não funcionou. INCRÍVEL como esse notebook é problemático, esse com certeza é meu primeiro e último Dell.

Edit: Estou com o driver AMD mais recente, mas quando clico no ícone AMD na bandeja recebo a mensagem de que não há driver AMD instalado.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top