Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

RF

661

14 de dezembro de 2016 05:00

[ERRO - Deploy_JukeBox.exe] Reinstalar software de fábrica pelo Dell USB Recovery

Bom dia,

Está impossível formatar meu Inspiron 15R 5537. Ele veio com win 8 de fábrica e um Pen Drive enviado pela DELL com o software.

Já tentei reparar, tentei reinstalar do zero e o erro é sempre o mesmo. Estou com o windows 8.1 e quero voltar para o de fábrica, 8.0. 

Tentei instalar o software do Dell Backup and Recovery e ele dá erro na hora de criar uma imagem de backup.

Quando tento utilizar o USB Recovery enviado pela Dell, ele faz a análise da mídia e do hardware e diz que está tudo OK, quando clico em Continuar para prosseguir para formatação, aparece a mensagem: 

"Plataforma não suportada. A chave USB do Dell Recovery e Restore talvez não restaure completamente seu sistema. Continuar mesmo assim". Depois de clicar em continuar, ele dá erro no meio do processo:

"Runtime Error! 

Program: X:\Windows\System32\Deploy_JukeBox.exe 

..."

O que fazer? Esse notebook só deu problemas, desde o dia que comprei. A placa mãe já foi trocada duas vezes pela assistência. E agora é impossível formatar para as configurações de fábrica --' 

3 Mensagens

14 de dezembro de 2016 11:00

Olá,

Etiqueta: 241X0Y1

A 2º troca da placa mãe foi feita em março/2015 e desde então não havia sido formatado.

982 Mensagens

14 de dezembro de 2016 11:00

Olá Renan!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento, por favor.

982 Mensagens

16 de dezembro de 2016 08:00

Nenhum evento encontrado!

Top