Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

1 Mensagem

785

29 de junho de 2020 12:00

ERRO HD - DISCO RÍGIDO COD:142

Ola, Preciso de ajuda com um problema que aconteceu depois de formatar o meu notebook Inspiron 15 5566.
Apos formatar ele funcionou normalmente por alguns dias e depois não quis ligar mais. Sempre ligando na parte de recuperação de sistema. Entrei no teste e verificação da Dell, para ver se o problema era em algum Hardware, e foi detectado erro no disco rígido com código 142. Na descrição do erro, diz que o disco esta funcionando fora dos parâmetros normais e deve ser subsistido. 
Em emergência pois uso o notebook para trabalho, eu coloquei um HD de 250GB nele para poder usar. 
Porém, utilizando um adaptador de HD externo, o HD que foi apresentado erro, funciona normalmente e eu consegui pegar meu arquivos dele. 
O que eu nao entendo é, utilizando o mesmo HD que foi apresentado erro por funcionar fora dos padrões normais pelo notebook del, esta funcionando perfeitamente em outro notebook. 
Existe alguma coisa que pode ser feita para continuar usando o HD, pois o mesmo é de 1TB e não tenho recursos para comprar um novo no momento. 

1 Mensagem

5 de abril de 2021 05:00

eu também estou tendo este erro, está muito estranho, e o notebook não foi formatado, a BIOS acha ele, está com o boot instalado, e dá o mesmo erro, não testei em  outro computador ainda,pois não tenho outro no momento, gostaria de saber o que pode ser?

Nenhum evento encontrado!

Top