Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

12078

3 de março de 2014 19:00

Entra em espera e não volta mais

Ola,

Estou tendo problemas com meu laptop, um Inspiron 15r, toda vez que ele entra em espera ele nunca mais volta, a não ser que eu force o desligamento dele. Já tentei também tirar a opção de entrar em stand by, mas não resolve e ele continua entrando mesmo assim.

Achei que pudesse ser relacionado ao fato de que eu atualizei o Win 8 para 8.1, mas fiz a restauração do sistema e não resolveu em nada.

O que eu poderia fazer para resolver esse tipo de problema?

Obrigado

199 Mensagens

18 de abril de 2016 10:00

Olá masinhacp

Então, nesta situação peço que aplique as ações abaixo:

1] Aplique atualização de BIOS disponível aqui

2] Remova todos os drivers de vídeo instalados, Adaptadores Intel e Nvidia

3] Reiniciar sistema

4] Instalar dos drivers listados abaixo

Intel

Nvidia

Espero ter ajudado

199 Mensagens

23 de abril de 2016 13:00

Olá masinhacp

Então, nesta situação peço que aplique as ações abaixo:

1] Aplique atualização de BIOS disponível aqui

2] Remova todos os drivers de vídeo instalados, Adaptadores Intel e Nvidia

3] Reiniciar sistema

4] Instalar dos drivers listados abaixo:


Intel

Nvidia

Espero ter ajudado

1 Mensagem

26 de abril de 2016 07:00

Olá, então o mesmo problema está acontecendo com meu 14r, no momento eu uso o windows 10, como eu soluciono isso, e super chato, toda vez que entra em modo de espera eu preciso remover a bateria 

3 Mensagens

3 de outubro de 2016 12:00

E já resolveram esse problema? Porque já procurei a Dell várias vezes e não resolve

3 Mensagens

19 de dezembro de 2016 05:00

Olá à todos,

Tive o mesmo problema após reinstalar o windows 10 no meu Inspiron 5447.

Acessando a página de suporte da Dell, você deve ir até página de Drivers e Download para o seu produto e baixar manualamente o Intel Management Engine Interface Driver que está localizado na categoria CHIPSET.

A versão do driver em questão é 9.5, o Windows fez a instalação desse driver automaticamente logo após a formatação do computador para a versão 11. Fazendo o downgrade resolvi o problema.

É muito importante ter instalado corretamente todos os drivers e na sequência de instalação indicada pela fabricante para evitar o mau funcionamento do seu computador.

Espero ter sido útil. Abraço! 

Nenhum evento encontrado!

Top