Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

T

490

18 de fevereiro de 2018 17:00

Entrada Usb não reconhece dispositivos apos 15 min

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite !

 

Tenho um notebook dell Inspiron 14z 5423 com i3 500gb e 4gb de RAM, a qual esta me trazendo muita dor de cabeça, pois a muito tempo ele com um problema, que ninguem soube resolver ate hojem, pois bem ele minha dificuldade e com o usb dele, porque quando inicio sistema o usb esta funcionado normalmente, a apos 15 min mais o menos o usb para de funcionar, porem o mesmos esta passando corrente de energia. Ja instalei driver direto do site da dell teste, tirei a economia de energia do drive la, fiz testes com live usb com debian e a mesma coisa apos 15 min ele nao reconhece nenhum dipositivo, mas a energia continua passando. 

841 Mensagens

20 de fevereiro de 2018 12:00

Boa tarde!

A porta com problema é a do lado esquerdo ou direito do equipamento? Questiono isso pois há uma diferença entre elas, pois a porta do lado esquerdo possui a função power share, que pode estar relacionada com o comportamento informado por você.

2 Mensagens

23 de fevereiro de 2018 11:00

Entao tambem tinha pensado nisso, pois ja abri o mesmo e vi que o lado direito e um placa idependente ligada a placa mae, porem o caso e que nenhumas das portas tanto a do lado direito e do esquerdo esta com o mesmo problema dito acima.
Nenhum evento encontrado!

Top