Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1792

20 de agosto de 2016 23:00

Erro 0xc000000f / não reconhece mais o HD

Olá,

Estou enfrentando sérios problemas com meu Inspiron 5000.

Tudo começou com um erro de tela azul 0xc000000f, que me impossibilita iniciar o Windows 10 normalmente.

Entrando com F12 Boot Options, tentei iniciar o "Dell Backup and Recovery". Em seguida, aparece o logo da Dell, pedindo para aguardar. E então aparece novamente a tela azul com o mesmo erro. 

Tentei usar o reparo do windows 10 via boot USB. Ao selecionar o boot, o logo da Dell aparece, e depois de alguns instantes a tela fica preta, e nada acontece. Deixei dessa forma por mais de 1 hora e nada aconteceu. 

Em seguida, tentei dentro das opções "Boot Manager" selecionei a opção Diagnostics. Ao fazer a verificação dos dispositivos, o HD não é reconhecido. Um erro, seguido de um som alto, apareceu junto com uma mensagem com um QR code. Para minha surpresa, quando tento entrar no site informado no QR code, sou redirecionada para a página de diagnósticos do suporte Dell, onde fala para baixar um programa para fazer o teste. Porém, não consigo acessar o windows, portanto é impossível executar esse teste. Anexei imagens do diagnóstico e do erro.

Creio que já tentei todas as possibilidades de verificação.

Minha garantia está valendo, o notebook é novo. Preciso muito de ajuda, pois esse é minha ferramenta de trabalho. Como proceder para receber o suporte oferecido pela garantia? 

1 Anexo

629 Mensagens

22 de agosto de 2016 13:00

Olá nsluza, já estamos lhe atendendo através do Facebook. Caso tenha alguma dúvida, encaminhe uma resposta através de inbox por lá para evitar perda de informações e estaremos te dando um posicionamento em breve.

Nenhum evento encontrado!

Top