8 Wizard

• 

921 Mensagens

17 de novembro de 2021 12:00

Olá Rafa, boa tarde! Dei uma pesquisada, e parece que o seu erro está relacionado a bateria.
Vou deixar aqui alguns passos pra você seguir para vermos se resolve o problema.
Primeiro acho que você deve executar o teste ePSA para descartarmos erros de hardware

Depois disso cheque o status da sua bateria dentro da BIOS. Você pode acessar a bios apertando F2 assim que o seu computador ligar, vá nos locais descritos nas fotos abaixo para checar o status dela

ArthurViegas_0-1637179882244.png

ArthurViegas_1-1637179895670.png

Se algo der errado, recomendo você falar com o suporte técnico da Dell, provavelmente a sua bateria está com defeito e você terá que troca-lá, ou levar na assistência autorizada para checar se ela não está com problema na conexão interna. Se mesmo assim não adiantar, cheque no windows se você não tem que atualizar a sua BIOS.

É possível que você tenha algum erro no driver da bateria, mas não parece provável, por enquanto acho que os seguintes passos devem ajudar a localizarmos o problema, depois volta aqui e me diz se deu certo, se não deu, podemos pensar em um outro caminho para resolver o problema, abraço

1 Mensagem

7 de agosto de 2023 13:00

Comprei uma bateria nova no site da DELL, mas a mensagem continua! Pode ser um problema no carregador também?!

Nenhum evento encontrado!