Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6261

4 de maio de 2015 06:00

Erro: UNEXPECTED KERNEL MODE TRAP (USBXHCLSYS)

BOM DIA!  deu esse Erro: UNEXPECTED KERNEL MODE TRAP (USBXHCLSYS), e logo meu PC reiniciou isso é normal?

167 Mensagens

4 de maio de 2015 13:00

Boa tarde LucasLcs Moreira;

Este erro não é normal, seu equipamento ocorreu falha de Blue Screen. 

- Peço que execute nosso teste de diagnóstico:

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/36/t/30265

Se caso todos testes passarem vamos atuar em análise de dump.

No aguardo. 

19 Mensagens

5 de maio de 2015 05:00

Bom dia, deu um erro no notbook panet, mais eu atualizei. Outro situação normalmente o que deixar 

A maquina lenta?

167 Mensagens

6 de maio de 2015 17:00

Boa noite;

Programas desnecessários inicializando com o windows pode deixar seu equipamento lento.

Se ainda possuir o software Dell Backup Recovery Manager, após efetuar backup dos dados, poderás voltar a configuração original de fábrica.

Segue link:

[Tutorial][Windows7][DBRM] Restauração da Imagem de Fábrica - Dell Backup and Recovey Manager

Descrevemos aqui os dois procedimentos utilizados no Windows 7 para fazer a restauração da imagem de fábrica pelo DBRM. I - Executando DBRM - Dentro do Sistema Operacional II - Executando DBRM - Fora do Sistema Operacional ...

19 Mensagens

7 de maio de 2015 05:00

Bom dia, minha máquina fiaria com Windows 7, após fazer a restauração? na própria maquina tem essa opções de restauração de fábrica como por exemplo: celulares?

 

167 Mensagens

7 de maio de 2015 12:00

Boa tarde;

Ela ficaria igual quando chegou para você, onde terá que criar uma conta de usuário e uma senha.

Os programas que foram com o equipamento de fábrica, serão mantidos; Porem todos outros que você instalou ele apaga junto com pastas e dados.

O nome da ferramenta que faz isso é o Dell Backup Recovery Manager.

Grato.

 

19 Mensagens

13 de maio de 2015 14:00

Boa tarde, como inicio o processo de restauração é preciso ter conexão com internet ?  

143 Mensagens

14 de maio de 2015 07:00

Olá Marcio Melo,

Não é necessário ter conexão com a internet para efetuar o procedimento.

Clique para visualizar o procedimento de restauração no Windows 7: http://dell.to/19kOkyq.

Clique para visualizar o procedimento no Windows 8: http://dell.to/1e8P3Ah.

Espero ter ajudado.

143 Mensagens

19 de maio de 2015 05:00

Olá Marcio Melo,

Neste caso provavelmente a partição de recovery de seu equipamento esteja com problemas, neste caso a instalação dever ser feita através de uma midia do Windows.

Caso não possua nehuma midia, lhe aconselho a entrar em contato com o nosso suporte técnico através do fone: 0800 970 3355 e solicitar a mesma.

Espero ter ajudado.

19 Mensagens

19 de maio de 2015 05:00

Essa é a areia do de trabalho do meu notbook será que alguns desses aplicativos está deixando o sistema lento?

19 Mensagens

19 de maio de 2015 05:00

Bom dia, primeiro eu cliquei no Dell Backup and Recovery, e está desde ontem meu notbook na tomada processando.  

143 Mensagens

20 de maio de 2015 11:00

Olá Marcio Melo,

Nesta imagem não consigo identificar nenhum aplicativo que possa estar causando lentidão no sistema.

Caso queira desabilitar alguns aplicativos da inicialização do sistema, você pode acessar o Msconfig e selecionar os aplicativos que irão inicializar com o Windows.

Para acessar o Msconfig, basta pesquisar por este nome na pesquisa do Windows.

Espero ter ajudado.

143 Mensagens

23 de maio de 2015 06:00

Olá Marcio Melo,

Algum retorno sobre o post?

19 Mensagens

23 de maio de 2015 11:00

Acredito que essa semana eu criarei a mídia de recuperação do sistema.

143 Mensagens

25 de maio de 2015 11:00

Olá Marcio Melo,

Qualquer dúvida estamos a disposição

19 Mensagens

26 de maio de 2015 04:00

Bom dia,

O meu NOTEBOOK INSPIRON I14-5447-A10 INTEL CORE 4 I5 4GB (2GB MEMORIA DEDICADA) 1TB LED 14 W8.1

Vocês podem fazer essa  troca do sistema operacional para windows 7 ultimate original, isso deixaria meu PC melhor?

E outra eu troquei o SOFTWARES MCAFEE 15MESES, WIN 8.1 I14-5447-A10, para o Norton, para não perder completamente Mcafee eu posso instalar em outra máquina?

Nenhum evento encontrado!

Top