Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

589

17 de junho de 2016 15:00

Erro no checkup

olá boa noite, venho aqui manifestar toda a minha angustia por após tanto desejo de comprar um dell e desembolsar mais de 3 mil , ter me deparado com tantos contratempos. logo na primeira semana percebi que algo estava errado pois realizei o checkup, apareceu alguns erros no evento do sistema, entrei em contato com o suporte e me disseram que não era nada de mais, só que começou a ter travamentos, teclas demorando a responder e um certo dia teve um desligamento inesperado. então entrei novamente em contanto por email, então me informaram que o processo estava encerrado e deveria ligar novamente. Assim fiz e  um novo suporte me atendeu e me orientou a fazer a restauração do sistema. Fiz, só que com dois dias os erros voltaram a aparecer. Já mandei email e nada de me retornarem.

Falha no bucket 120347831382, tipo 4

nome do evento APPCRASH

apareceu tb o mesmo problema tipo 0

 e ainda

nome do aplicativo com falha:networkuxbroker.exe.

Nossa que decepção! espero ter uma solução, do contrario terei que tomar providencias.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

17 de junho de 2016 16:00

Boa tarde, maryleide.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell?

Atenciosamente.

3 Mensagens

18 de junho de 2016 20:00

[EDITADO]. Espero muito ter solução para meu problema, pois meu trabalho depende de um bom computador e não tenho tempo para ficar tentando resolver coisas assim. Trabalho com um grande publico e minha opinião  é no mínimo escutada por todos, e gostaria muito de poder falar bem da marca a todos.

4 Operator

 • 

2K Mensagens

21 de junho de 2016 12:00

Entendo, maryleide.

Solicitei ao pessoal do suporte técnico que verifique o histórico do atendimento e prossiga com o auxílio para resolvermos essas questões.

Peço que centralize os contatos diretamente com o suporte para evitar desencontro de informações.

0800 970 3355, opção 4. De segunda-feira a sexta-feira, entre às 8h até às 20h.

Obrigado.

3 Mensagens

11 de julho de 2016 15:00

Continuo muito chateada, em contanto com o suporte da dell, me afirmaram que os erros que apareciam no histórico do suport assist não eram graves e continuasse observando o desempenho da máquina que o mesmo iria se normalizar, porém agora não consigo mais abrir o suport assist, entrei em contanto novamente pelo o telefone, a ligação caiu e não me retornaram. Peço que tenham mais consideração pelos clientes, trabalhamos e dispomos de pouco tempo, investimos um valor mais alto na marca esperando por um produto de qualidade e não por ter dinheiro sobrando, espero que me liguem urgente, pois já faz tempo que estou tendo paciência.

Nenhum evento encontrado!

Top