Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3043

20 de julho de 2015 13:00

Erro no "LogonUI.EXE" - a memória não pode ser read - o que fazer?

Estou com esse problema toda vez que ligo meu Inspiron, já tentei de tudo que a internet sugere e não consegui consertar. Não quero formatar a máquina, então, gostaria que alguém tivesse uma resposta que solucionasse esse problema!

191 Mensagens

21 de julho de 2015 07:00

Bom dia, Jeffersson Duarte!

Esse problema começou quando mais ou menos?

Tente realizar o seguinte:

1) Abra o prompt de comando e digite o seguinte: sfc /scannow. Irá ser realizada uma checagem do sistema e no final será informado se o windows conseguiu corrigir os erros ou não.

2)No prompt, execute esses outros comandos:

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Fique atento as informações que serão exibidas, poste os resultados aqui para nós olharmos.

Obrigado.

12 Mensagens

21 de julho de 2015 21:00

Esse problema começou a uns 28 dias. 

Fiz o processo sfc/scannow e olha aí o que deu:

Ao passar Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth:

Ao executar esse comando Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth:

Infelizmente, para meu desgosto, reiniciei a máquina e o problema continua!

191 Mensagens

23 de julho de 2015 05:00

Olá, Jefferson!

Uma alternativa é procurar um ponto de restauração para uma data anterior ao do surgimento desse problema.

Nesse tópico AQUI há um tutorial que ensina a buscar os pontos de restauração.

12 Mensagens

23 de julho de 2015 13:00

Verifiquei que meus pontos de restauração são muito recentes e o problema irá persistir.

Amigo, será que com a atualização para o windows 10 semana que vem esse erro poderia ser extinto?

Vou fazer a atualização e se os arquivos forem substituídos posso ter essa chance?

191 Mensagens

24 de julho de 2015 05:00

Olá, Jeffersson!

A atualização para o Windows 10 fará a substituição de todos arquivos de sistema, mas lhe dará a opção de manter arquivos pessoais e aplicativos, se você quiser. Acredito que se esse problema for causado por algum arquivo/registro do sistema, ele será corrigido.

Nos mantenha atualizados sobre a situação e se ela foi resolvida com a atualização. ;)

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top