Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1234

8 de agosto de 2014 15:00

Erro placa de Rede 1703..

Tenho um notebook Inspiron 15R SE..

Sempre tive estes problemas.. já visitei vários fóruns e nenhum tinha dado resposta.. sempre davam alguma possível solução e nada..

A rede wi-fi funciona normal até ficar aparecendo "Limitado" ai tenho que desligar e ligar o wi-fi de novo, já atualizei todos os drivers possíveis, inclusive BIOS. 

Foi quando na ultima pesquisa que fiz, eu descobri que é problema dessa placa mesmo 1703 que veio no meu notebook, vi até em um fórum um perfil que parecia ser da dell, falando que esta placa costuma dar esse problema mesmo.. 

De uns tempos pra cá piorou, o Bluetooth também parou de funcionar, até no gerenciamento de dispositivo fica com aquela exclamação, já tentei atualizar o driver e nada. Vi algumas pessoas em foruns querendo comprar uma nova placa de rede direito da china (AliExpress)

Alguém tem ou teve o mesmo problema que eu? soube resolver?

E se alguém já comprou uma placa de rede compatível vinda da china entra em contato para informar o modelo.

Obrigado!

16 Mensagens

9 de agosto de 2014 18:00

Não, além de ser inferior... As placas compatíveis além da Intel Wifi 2230 são:

Dell Wireless 1704
Dell Wireless 1901
Intel WiFi Link 6150/6250

Espero ter ajudado.

16 Mensagens

9 de agosto de 2014 06:00

Moacirj22

Estranhíssimo este tipo de falha, uma indicação de um Card Wireless equivalente a este DW1703 seria o Intel® Centrino® Wireless-N 2230.

Espero ter ajudado.

10 Mensagens

9 de agosto de 2014 13:00

Nenhum evento encontrado!

Top