Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

12641

27 de fevereiro de 2015 06:00

Error Code 2000-01 42 Validation 70745

http://i.imgur.com/RA8VL6y.jpg

"http://i.imgur.com/RA8VL6y.jpg"

Pessoal, meu note é um Inspiron 15r 5537, ele apresenta o Logo da Dell e fica carregando, pelo que sei ele esta tentando validar o POST (power on system test) ... Resumindo fiz a validação e o seguinte erro foi apresentado. Alguém poderia me ajudar a descobrir qual é o real problema?

Desde já agradeço,

Guilherme Mallavazzi

143 Mensagens

2 de março de 2015 04:00

Olá GUIGPM90,

Esta mensagem indica que o HD de seu equipamento está em falha e deve ser substituido. Você deve entrar em contato com o nosso suporte técnico através do 0800 970 3355 e informar o Error code e Validation para o agente de suporte, que em caso de seu equipamento ainda possuir garantia irá efetuar a substituição da peça sem custo, caso contrário será gerada uma cotação para o reparo do equipamento.

Espero ter ajudado.

425 Mensagens

2 de março de 2015 04:00

Bom dia Guigpm90,

Essa é uma falha de HD.

Por favor, entre em contato com nosso suporte para que seja passada essas informações e seja aberto um chamado para troca da peça.

Fico a disposição em caso de dúvidas.

11 Mensagens

2 de março de 2015 04:00

Bom dia Angélica/Deni,

Muito obrigado pela resposta, como ganhei de presente, irei verificar a garantia, futuramente entrarei em contato.

Att,

Guilherme Mallavazzi.

1 Mensagem

24 de junho de 2017 21:00

Olha estou esse mesmo defeito, estranho que comprei mais 3 anos de garantia, o meu comprei em 2014 final. Liguei para o suporte onde eles disse q minha garantia tinha expirado. Estranho q a dell da 1 ano de garantia com mais 3 anos que comprei seria 4 anos de garantia. meu express service code 43013710082 gostaria q olha se para me. porque comprei um notebook com 4 anos de garantia e preciso saber se ainda tem como acionar a garantia do meu produto,

Nenhum evento encontrado!

Top