Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1130

24 de fevereiro de 2015 17:00

Error Code 2000-0261 Validation 110811

Pessoal poderiam me ajudar por favor, meu notebook apresentou tela azul enquanto eu o usava normalmente, e após 2 dias sem liga lo consegui entrar no setup e rodar o diagnóstico, que apresentou o erro mencionado no título, alguém saberia me informar o problema, tentei contato via telefone mas Não consegui Atendimento devido ter acabado o Período de garantia do meu note.

273 Mensagens

27 de fevereiro de 2015 05:00

Bom dia RENATO JOÃO.

O código de erro informado não é localizado em nossa base de dados.

Você consegue anexar uma foto ou validar se realmente esse é o código de erro?

Verifique se junto desse código, não tem uma mensagem relacionada ao código de erro.

Pode ser que a falha esteja relacionada com a memória,

Nossos canais de Suporte podem ajudar mesmo que a maquina esteja em fora de garantia,. Para isto, o fone de contato seria o 0800-970-3355

Aguardo contato para que eu possa ajudar.

Att

6 Mensagens

27 de fevereiro de 2015 06:00

Claro !!!

Não consegui anexar a imagem direto então fiz upload da mesma.

Att,

Renato N. João

6 Mensagens

27 de fevereiro de 2015 06:00

Hoje vou tentar trocar a memoria para ver se funciona, o engraçado é que as vezes ele liga, hoje por exemplo ligou normalmente ficou uns 10 minutos ligados e de novo apagou, voltando para os 4 Beeps.

273 Mensagens

9 de março de 2015 06:00

Bom dia Renato João.

Conseguiu efetuar os testes nas memórias e isolar a provavel que esta em falha?

Aguardo contato se necessitar de alguma orientação.

Att

6 Mensagens

20 de março de 2015 15:00

Olá Claiton,

Cara troquei as memorias a maquina funcionou por 1h e apagou de novo, agora não sei se é a memoria que comprei kingston ou o note, poxa gastei uma grana nelas.

Achou que vou solicitar o reparo junto a dell e em seguida contratar um seguro estou até agora sem notebook.

Nenhum evento encontrado!

Top