Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

458

15 de março de 2015 15:00

Error Win 8 Dell Inspiron 5423

Olá, pessoal!

Desde ontem meu notebook não consegue carregar o Windows 8. Aparece a logo da Dell mas logo em seguida acusa o erro (não conseguiu dar boot pelo HD) e me dá as opções de tentar novamente, entrar no setup ou fazer o teste do computador. Rodei o teste e não foi encontrado nenhum erro.

Depois de algumas tentativas passou a cair na tela azul de recuperação, onde é fornecido o código de erro 0xc0000001. Pressionei F8 para abrir as opções de inicialização, e tentei cada uma delas, sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

2 Mensagens

16 de março de 2015 07:00

Geralmente "tela da morte" está relacionado à memória,  ou vírus, por via das dúvidas tenta formatar e veja se o problema persiste ou não se persistir com certeza é memória.

14 Mensagens

19 de março de 2015 05:00

Memória, inclusive eu já tirei dei uma limpada, tentar formatar uma vez não deu certo, depois eu consigui mas não ficou bom, fiz o teste diagnósticos o not acabou desligando sozinho e não fiz mais, liguei na Dell eles informaram que o ultra provavelmente esteja com problema de temperatura ia ter que substituir a placa, por isso o motivo dele tá travando muito mas não sei não eu anda acho que é só limpeza mesmo.Agora vírus eu não, sei porque foi feito uma formatação e ainda continua com o problema tá complicado.

Nenhum evento encontrado!

Top