Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

1005

4 de março de 2016 05:00

Ethernet parou de funcionar

Olá bom dia.

Então, no ultimo dia 02/03 o meu notebook Inspiron 5548 fez duas atualizações agendadas do windows 10, porém antes de instalar estas atualizações tudo estava funcionando perfeitamente. No dia seguinte liguei meu notebook e conexão de rede ethernet não estava funcionando. Achei que era problema de driver, reinstalei o driver mais ainda sim, não funcionou. Troquei o cabo de rede e não funcionou. 

Portanto estou recorrendo ao suporte por não ter conseguido resolver. Na espera de uma luz para a solucionar meu problema.

Segue abaixo as duas atualizações, na qual me refiro acima.

No aguardo.

1 Mensagem

3 de maio de 2016 15:00

Estou exatamente com o mesmo problema... já tentei de tudo: desinstalei o driver, reinstalei, usei driver atualizado do fabricante e nada funciona. Pensei que fosse um problema físico na placa de rede, mas a verificação de hardware de suporte da Dell diz que a placa de rede está funcionando corretamente... 

Alguém conseguiu corrigir o problema? Estou considerando um "clean install" do Windows 10 Pro só com os drivers recomendados pela MS. 

2 Mensagens

15 de dezembro de 2023 13:40

@dadado​ Já tive essa péssima idéia. O que aconteceu é que a Dell liberou o acesso aos proprietários de softwares que foram instalados na versão inicial, que bloquearam a reinstalação. Cite-se a NORTON e a ADOBE, que respondem que tento fazer uma instalação pirata.

Nenhum evento encontrado!

Top