Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

B

764

5 de outubro de 2013 13:00

Existe suporte tecnico na Dell?

Eu sei que aqui não é lugar para entrar em contato com assistencia tecnica, mas o call não funciona no horário em que eu posso entrar em contato pois trabalho do dia inteiro e depois ainda estudo todos os dias da semana até as 23h, portanto, não posso resolver meu problema usando o call. restou apenas o chat on line, este que todas as vezes que eu tento entrar para contactar um tecnico para verificar meus problemas e dúvidas e tentar uma solução,  diz que a fila está fechada e para tentar mais tarde.... E aqui estou eu, tentando entrar em contato desde a aquisição do produto em julho de 2013.

paguei mais caro e comprei Dell esperando exatamente por um melhor sistema de suporte tecnico e um hardware que não me daria dor de cabeça... Se pudesse prever isso, teria comprado um POSITIVO OU CCE porque pelo menos é mais barato.

esse problema de suporte é só o primeiro, agora vou relatar meus problemas com o notebook

1- Comprei em julho de 2013 meu Inspiron 14r com TODOS os opcionais: i7, 2 giga de placa de video dedicada, 8 gigas de ram, tela touch e esperava mais eficacia do meu uma vez que tenho um PC MEGAWARE com 4 giga de ram, i5 e sem placa de video que pasme: nunca me deu dor de cabeça e funciona com mais eficiência do meu meu note Dell.

2-  Na primeira semana de uso, era possivel sentir uma corrente de voltagem baixa na parte de traz do monitor, coisa que convenhamos, não deveria acontecer e que deve deteriorar o hardware. após uma semana de uso isto parou de acontecer mas aí veio o verdadeiro problema:
de vez em quando o monitor "apaga" e o unico jeito de fazer voltar a funcionar é apertando power por dez segundo para ele desligar e então ligar ele de novo.

3- Não gosto do anti-virus que veio de fabrica (McAfee) não acho ele seguro. se eu desintalá-lo e comprar uma central de segurança como Norton ou Nod32 eu perco a garantia do produto?

4 - Para o BackUpque é pedido pelo software que veio instalado, posso particionar o hd para fazer isso ou isso faz eu perder a garantia?

Por favor, me retorne pois não consigo entrar em contato com o suporte tecnico. 

grato,

Pedro Henrique

2 Mensagens

23 de outubro de 2013 09:00

Apenas para constar, como não me responderam aqui de forma amigavel, postei no reclame aqui e fui prontamente atendido. Estou em contato constante com o tecnico por e-mail para tentar solucionar o problema.

Apenas para sanar eventuais dúvidas de outros usuários,  É PERMITIDO TROCAR O ANTIVIRUS POR OUTRO DE MAIOR CONFIANÇA PESSOAL SEM PERDER A GARANTIA DO EQUIPAMENTO?

grato, 

Pedro Henrique

Nenhum evento encontrado!

Top