Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

8696

9 de agosto de 2014 07:00

FONE DE OUVIDO

Boa tarde, acabei de receber meu notebook e já executei os procedimentos para tentar habilitar meus fones de ouvido e não estou conseguindo. estou realizando o seguinte: clico com o botão direito no canto inferior da tela em : alto falantes clico em dispositivos para reprodução e so aparece alto-falantes, não existe a opção para fone de ouvido. Quero saber como habilitar esses fones pois me parece que tem algum problema nesse computador. aguardo o quanto antes retorno. sem mais. att.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

12 de agosto de 2014 05:00

Anderson,

Quando você pluga o fone (que funciona normalmente em outros dispositivos, certo?), ele entra por inteiro? Em alguns equipamentos temos de fazer um pouco de "força" para encaixar totalmente o dispositivo.

Caso não funcione, pode me informar a sua Service Tag por Mensagem Privada para que eu possa verificar melhor o seu equipamento?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de agosto de 2014 13:00

Anderson,

Não é necessário realizar nenhum procedimento para "habilitar" os fones de ouvido.

Ao conectá-los no seu computador, ele automaticamente é reconhecido e o áudio deixa de sair dos alto falantes e passa a sair no fone.

Você já testou o equipamento com outro fone?

Novos modelos possuem o padrão de conexão P3 que suporta tanto microfone como fones de ouvidos.

4 Mensagens

11 de agosto de 2014 15:00

ola, 

testei plugando dois fones de ouvido e nao obtive nenhum resultado.

quando plugo o fone ..o som continua a sair pelos alto falantes.

4 Mensagens

12 de agosto de 2014 18:00

rsrsrsrs

parece ilário.. era so questão de mais força mesmo.

obrigado

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

13 de agosto de 2014 05:00

Ha!

Tive um outro caso aqui no fórum que foi a mesma questão, por isso já perguntei.

Que bom que no final deu tudo certo Anderson.

Caso necessite, sigo à disposição :)

Nenhum evento encontrado!

Top