Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2689

14 de fevereiro de 2014 13:00

Fone Razer Megalodon. Incompatibilidade com o win. 8

Oi recentemente comprei meu Dell Inspirion com win 8. Uma semana antes já tinha adquirido um fone de ouvido da Razer, ó Razer Megalodon 7.1. Esse fone funcionava no meu note antigo que tinha o sistema operacional ó win. 7; Perfeitamente bem! Agora que uso ó Win 8. Quando o coloco no note o sistema não reconhece, e quando ó sistema reconhece ó fone de ouvido som sai percimo demais(cheio de ruídos e chiados). Entrei em contato com a própria Razer através do seu suporte, que da qual me envio um e-mail, me estruindo a colocar uma placa pci ou comprar um HUB usb, que assim o fone iria voltar a funcionar perfeitamente. Logico que por ter um note comprei ó Hub. Ele até voltou a funcionar bem através do Hub. Só que visivelmente ó Hub não ta mandado a carga de energia, que á placa on-board do fone necessita e por vários momentos é visível ver as luzes da placa baixar ao ter que reproduzir sons através do fone e desliga e liga rapidamente varias vezes. Bem Gostaria de saber se auguem sabe algum software para conseguir ajustar isso ou configuração. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de fevereiro de 2014 03:00

Ed Nascimento,

Este problema está relacionado à incompatibilidade do seu fonte com portas USB 3.0.

Você pode ir na BIOS do seu equipamento e desabilitar a USB 3.0, porém não terá mais o desempenho que a USB 3.0 lhe concede.

8 Mensagens

17 de fevereiro de 2014 05:00

Hum legal Marlon. Mais poderia me instruir de como faço isso! Como faço pra chegar no Bios e de como alterar essa configuração! De ante mão já agradeço o retorno e atenção. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de fevereiro de 2014 05:00

Ed Nascimento,

Preciso saber exatamente qual o modelo do seu equipamento para lhe passar estas informações.

Para entrar na BIOS, você deve pressionar a tecla   assim que ligar o equipamento.

O caminho mais comum, é ir na aba Advanced e então verificar alguma opção sobre USB 3.0.

Se não estiver nesta aba, procure por algum item como Miscleaneous, e verifique se dentro há esta opção para desabilitar a USB 3.0

8 Mensagens

25 de março de 2014 15:00

Ó meu notebook é um Inspirion 14R 5437-A40 e utiliza Bios versão: A07

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de março de 2014 04:00

Após entrar na BIOS do seu equipamento, vá até a aba Advanced.

O último item nesta aba é o item Miscellaneous Devices. Entre nele, e verifique se há alguma informação sobre USB 3.0 para desativarmos.

8 Mensagens

27 de março de 2014 17:00

Essa minha versão de Bios é muito nova e não aparece nada sobre USB 3.0

Nenhum evento encontrado!

Top