Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14426

30 de julho de 2014 20:00

Fone de Ouvido não é reconhecido

Olá,

Fiz o update no meu Windows 8 hoje (30/07/2014), só que depois disto eu tento utilizar um fone de ouvido e o notebook não reconhece. O meu notebook é um Inspiron 15.  O que será que deve ser? Obrigada

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

31 de julho de 2014 12:00

Brunac,

Quando você diz que efetuou o update, seria para o Windows 8.1?

Quando você conecta o fone de ouvido, o que acontece? Há algum sinal no equipamento de que ele foi conectado? Já tentou plugar um fone diferente para verificar?

3 Mensagens

2 de agosto de 2014 11:00

Sim, o update que fiz foi para o Windows 8.1.

Quando conecto um fone de ouvido não aperece nada que o equipamento foi conectado e já tentei conectar 3 fones diferentes mas nenhum aparece nada. 

Obrigada Marlon J

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

4 de agosto de 2014 05:00

BrunaC,

Neste caso, acredito ser bem interessante atualizarmos os drivers do seu equipamento. Com houve esta atualização do sistema operacional, também é necessário atualizar os drivers.

Você pode acessar o site http://support.dell.com/ e efetuar o download e acordo com o modelo do seu equipamento.

3 Mensagens

5 de agosto de 2014 17:00

Marlon J,

Eu já havia feito isto. Mas não preciso mais de solução pq agora esta funcionando direitinho (não faço ideia de como aconteceu, hahahaha) Obrigada pela ajuda! ;)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de agosto de 2014 05:00

Já ouviu falar que computadores têm medo quando um técnico vai analisar ele? Foi isso que aconteceu :)

O importante é que ficou tudo bem. Caso necessite novamente, estamos à disposição.

1 Mensagem

15 de agosto de 2016 07:00

Olá, comprei um notebook da dell inspiron 5000 e estou com alguns probleminhas. assim como citado a cima, o meu também não reconhece o fone de ouvido. Provavelmente deve ser problema de driver pois tentei baixar os drivers necessários, reiniciei e nada.

Junto com o fone de ouvido o google chrome também esta dando erro, ele abriu normal na primeira vez, porem quando baixei drivers no site da dell ele parou de funcionar.

Sou novo na dell e queria alguma recomendação de como proceder.

Nenhum evento encontrado!

Top