Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

52123

23 de agosto de 2016 21:00

Fones de Ouvido Bluetooth Conectam mas não sai som.

Boa noite, estou com um problema com meu fone de ouvido, ele é novo, menos de 1 semana, consigo ouvir musica com o celular pelo bluetooth normal, porém, quando conecto com o meu notebook ele até faz o pareamento, e quando abre a janela de config, aparece como se estivesse saindo áudio no fono, mas não acontece nada.

Tenho um outro fone mais velho aqui e funciona com o bluetooth.

Notebook: Inspiron 15R

Fone: Bluedio T3

Alguém consegue me ajudar? Por favor..

2 Mensagens

15 de outubro de 2022 14:00

Consegui resolver. Baixei e instalei o driver bluetooth para windows 11 e, após reinicialização, resolvido o problema.

793 Mensagens

25 de agosto de 2016 08:00

Olá Moacir,

Não temos como assegurar funcionalidades de dispositivos de terceiros. VIsto que outro fone funciona normal, sabemos então que a máquina está funcionando e trata apenas de uma incompatibilidade do novo fone.

De qualquer forma me informe a SERVICE TAG ou Express Service Cod, de seu equipamento. Em caso de duvidas de como localizar este, assista o vídeo a seguir: http://dell.to/1FgXRFQ. Vamos registrar seu contato comigo e acessar mais detalhes sobre sua máquina.

793 Mensagens

26 de agosto de 2016 06:00

Bom dia Moacir,

Chegastes a conferir a minha resposta em seu post? Alguma nova dúvida sobre o caso que eu consiga te ajudar? Sinta-se a vontade em seguir com as instruções e, qualquer dúvida, é só me chamar!

Me informe a TAG do seu Dell para que eu registre seu atendimento em nosso sistema, caso não receba seu retorno, estaremos arquivando o registro em nosso sistema, dentro de alguns dias, você poderá receber em seu e-mail uma pesquisa de satisfação onde na primeira pergunta você irá avaliar o meu atendimento, e as demais, avaliará a Dell afim de melhorarmos cada vez mais nosso suporte. Conto com sua participação. Obrigada! ;)

10 Mensagens

7 de setembro de 2016 12:00

Não está funcionando ainda, por mais que digam que o produto é de terceiros, o Notebook foram vocês que forneceram, então queiram ou não, devem sim dar suporte. Testar todas as possibilidades de software ou incompatibilidade do produto que vocês mesmos vendem.

Se não é só culpar sempre a outra fabricante.. A Intel quando não funcionar o processador, etc...

Estou aguardando ANSIOSO a resolução deste problema, aguardo contato para que possamos resolver eles juntos e consequentemente deixar aqui para outros da comunidade que venham a  ter o mesmo problema.

Att,

Moacir.

2 Mensagens

17 de dezembro de 2016 06:00

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema, o meu é um vostro 5470 e meu fone bluetooth é um philips shb4000.

Já atualizei os drivers e mesmo assim continua detectando o aparelho só que não conecta.

Testei o fone em um celular Motorola e um LG, em ambos funcionam o fone.

Meu SO é Windows 7 64b

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

18 de setembro de 2018 09:00

Clicando com o botão direito no ícone de som perto do relógio clique configurações de som e verifique se o dispositivo de saída esta correto

Dependendo precisa clicar em iniciar configurações dispositivos escolher o audio sem fio e clicar conectar

Se mesmo assim não funcionar tente reinstalar o driver de audio da Dell ou instale o da Dell, depois o da Realtek e depois o da Dell nessa sequencia

4 Mensagens

18 de setembro de 2018 09:00

Boa tarde,

Tenho um fone bluetooth jbl t110bt que sempre funcionou pareado com meu inspiron 14r 5437. Porém recentemente o mesmo pareia mas não sai nenhum áudio. Já atualizei meus drivers pelo dell suport assist mas não solucionou o problema.

Att,

2 Mensagens

15 de junho de 2020 09:00

Estou com mesmo problema. 

O fone se conectar, mas em poucos segundos fica tipo falhando com longas momentos sem som.

 

Meu fone é Novo da Anker Q10

2 Mensagens

15 de outubro de 2022 14:00

Estou com o mesmo problema, meu fone sempre funcionou no meu Inspiron 3583 no Windows 10, mas após a atualização do W 11 não funcionou mais, fica mudo, conecta, mas o som não sai.

já tentei reinstalar o drive bluetooth, mas sem êxito. Aguardo uma resposta.

Nenhum evento encontrado!

Top