Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

10585

23 de novembro de 2015 13:00

Formatando DELL Inspiron 15 serie 5000 - I15- 5558-A10, 4g Memoria 1tera HD, I3. para instalar windows7.

Boa noite, gostaria de saber qual o procedimento para instalar o windows 7, pois ele não reconhece o DVD no boot e nem o Pendriver.

Obrigado

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

24 de novembro de 2015 01:00

Olá NYARADY,

Bom, recomendo primeiro que você veja na BIOS se o Sata Operation está setado como AHCI, pois se estiver setada outra opção ocorrerá esse problema de não reconhecer o sistema.

3 Mensagens

24 de novembro de 2015 07:00

Boa tarde, Diego!

Sim já verifiquei e esta com a opção AHCI, se eu mudar ele nem inicializa.

Teria que fazer mais alguma configuração no SETUP para formatar e instalar o WIN7?

Obrigado

100 Mensagens

24 de novembro de 2015 11:00

Na moral amigo, não use Windows 7, se for fazer esse tipo de coisa joga o 10.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

24 de novembro de 2015 18:00

Nyarady,

A principio é só isso e bootar pela mídia e instalar normalmente.

3 Mensagens

25 de novembro de 2015 08:00

Gostaria mesmo, porem eu uso programas que não estão com os drivers compatíveis, estou tendo problemas com isso, já no win7 não tenho problemas, mas vou testar com o win10 e ver se teve alguma correção que me ajude. Obrigado

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

26 de novembro de 2015 01:00

Ok, disponha.

5 Mensagens

7 de novembro de 2016 12:00

Boa Tarde, eu estou com um Inspiron 5558 com Windows 10, e gostaria de colocar o 7, pois ele não reconhece o pen driver bootavel com windows 7, fui na BIOS em SATA Operation e o AHCI está marcada como recomendado.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

8 de novembro de 2016 02:00

Já DESABILITOU o "Secure Boot" ?

5 Mensagens

8 de novembro de 2016 09:00

Consegui começar a instalação, mas logo no início, ele apresenta uma mensagem, que não sei mais o que fazer.

 "O computador foi iniciado usando uma mídia de instalação do Windows. Remova a mídia de instalação e reinicie o computador de modo que o Windows seja iniciado normalmente. Em seguida, insira a mídia de instalação e reinicie a atualização. (Não selecione |Personalizada (avançada)| para fazer uma atualização. Essa opção instala uma nova cópia do Windows e exclui programas e configurações.)

1 Mensagem

30 de novembro de 2017 17:00

TENHO UM INSPIRON 5000 -5570 QUE VEIO COM O UBUNTU.

LOGO NA 1ª INICIALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO SISTEMA, DEU UMA SÉRIE DE PROBLEMAS, TENTEI VÁRIAS FORMAS DE CONTORNAR, MAS O UBUNTU CONTINUAVA A DAR ERROS NA INSTALAÇÃO DOS PACOTES.

DESISTI, ENTREI NA BIOS, MUDEI A OPÇÃO UEFI, SALVEI, ENTREI COM UMA LICENÇA DO WINDOWS 10, EXECUTEI TODOS OS COMANDOS DISKPART, EXCLUI A PARTIÇÃO, REINICIEI O SISTEMA, AÍ INSTALEI O WINDOWS 10 COM DRIVE DE DVD EXTERNO.

NA REINICIALIZAÇÃO, ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA BIOS DIZENDO QUE TINHA UM SIST. OPERACIONAL CORROMPIDO, ALGO DISSO EM INGLÊS.

VOLTEI NA BIOS (F12) E HABILITEI LEGACY POIS A BIOS FALAVA QUE TINHA UM OS CORROMPIDO, DEPOIS DISSO MEU WINDOWS 10 ESTAVA PERFEITO NOVAMENTE.

A BIOS DESSE EQUIPAMENTO É BEM COMPLETA

Nenhum evento encontrado!

Top