Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

26131

11 de fevereiro de 2016 15:00

Formatar o Sistema Operacional Afeta a Garantia ?

Bem, o assunto já diz tudo.

17 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 18:00

Não, desde que você o faça de modo a não prejudicar fisicamente a sua máquina. Se instalar um SO diferente do original, talvez invalide a garantia.

4 Mensagens

11 de fevereiro de 2016 22:00

No caso, o pc veio com 8.1, que eu não gostei mto, dps atualizei pro 10, que baixou e mto o desempenho do pc. 
Quero usar o Win 7 no momento, que é compatível com o pc, tem driver e tudo mais.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

12 de fevereiro de 2016 05:00

Pelo que eu sei, você NÃO perde a garantia por instalar outro Sistema Operacional. Você perde apenas (?) o Suporte da Dell no que se refere a software e drivers. O que eu acho um absurdo! Quer dizer que você paga um dinheirão por uma máquina e, apenas por um upgrade (forçado pela Microsoft) do mesmo sistema você deixa de poder contar com o suporte da fábrica? Acho isso um absurdo mas é a realidade!

Eu também não gostei do Windows 8, do 8.1 e do 10. E, por causa disso, comprei um Vostro usado ainda na garantia, mas com o confiável Windows Seven Professional 64 bits de fábrica que tem um desempenho muito superior aos outros. Boa sorte!

982 Mensagens

12 de fevereiro de 2016 20:00

Olá!

Estão cobertos por garantia todo ho hardware ou software que foram embarcados com o equipamento.

No caso de alteração de Sistema Operacional, apenas este não estará coberto por garantia, porém, se for feita a atualização do Windwos 8 ou 8.1 para o 10, nós iremos auxiliá-lo sem problemas.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

1 Mensagem

9 de março de 2024 13:13

Mudar o Linux para o Windows perde a garantia ?

Nenhum evento encontrado!

Top