Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5670

27 de julho de 2015 20:00

Formatei o meu Dell Inspiron e nada mais funciona

Formatei o meu Dell Inspiron e desde entao nao consigo mais usar a internet nem com o cabo e nem com o wireless, tentei baixar os drivers do site para instalar no meu computador, mas quando usei um USB pra passar os drivers para o computador, ele nao foi reconhecido, na verdade foi como se eu nao estivesse colocando nada no computador... nao sei mais o que fazer, voces poderiam me ajudar com esse problema?

211 Mensagens

28 de julho de 2015 07:00

Bom dia Fabio

Como você formtou seu equipamento( pen drive, ou dvd) ?

Foi com uma midia da dell?

Qual windows instalou?

Em nenhuma usb seu pen drive é reconhecido?

No gerencidor de dispositivos existe algum item com tela de exclamação? 

Esse pend drive funciona em outro equipamento?

444 Mensagens

28 de julho de 2015 09:00

Fabio, baixe os drivers direto para o computador e depois instale, só depois disso é que funcionará o usb e outras funções do computador!!!

4 Mensagens

28 de julho de 2015 16:00

Renato, no caso nao tenho nenhum tipo de acesso a internet, nem a cabo nem por wireless, nao tenho como fazer nada que eu conheça.

4 Mensagens

28 de julho de 2015 16:00

Boa tarde Lucas,

Formatei o meu computador com um dvd, mas nao era da Dell.

Instalei o windows 7 home basic.

Nao, em nenhuma entrada do meu notebook ele é reconhecido. Ele acende as luzes do pendrive, mas para o notebook é como se nao houvesse nada conectado a ele.

Sim, no caso esses seriam problemas com os drivers, certo? Nao pude passar os drivers para o meu notebook porque estou sem internet de nenhum jeito, e nem o pendrive é reconhecido.

Sim, o pendrive funciona em outros computadores.

444 Mensagens

28 de julho de 2015 17:00

Fábio, o jeito é baixar os drivers e gravar num cd/dvd, você pode ver com um amigo ou mesmo numa lanhouse.

Esse que eu saiba será a única opção!!!

211 Mensagens

29 de julho de 2015 05:00

Bom dia Fabio,

Como nosso amigo falou, temos a possibilidade de fazer uma midia com os drivers então, consegue graver esse DVD ?

4 Mensagens

7 de agosto de 2015 17:00

Desculpe o atraso para responder.

Tentei gravar os drivers que estao diponiveis no site da dell e instalar eles pelo DVD, mas parece que o unico driver que mudou alguma coisa foi o driver do USB, porque agora meu computador consegue identificar um USB.

444 Mensagens

8 de agosto de 2015 05:00

Fabio, vi um post em que a pessoa resolveu o problema de rede. Veja o post abaixo:

NÃO CONSIGO ME CONECTAR COM A INTERNET SEM REDE

O problema não é o driver da Dell , tanto que quando fiz o upgrade pela segunda vez para o Windows 10 ele funcionou com os drivers do 8.1.

Só depois fiz a atualização para o driver do Windows 10 referente ao meu service tag.

O problema é com as redes virtuais que são criadas nas maquinas, tanto que pelo vistos os casos são bem parecidos.VMWare , VirtualBox adaptadores de VPN.

Tentei desabilitar pelo gerenciador quando já estava com o Windows 10 instalado , mas não adiantou.

Voltei para o 8.1

 Resolvi desinstalar a VPN e o VirtualBox, quando fiz o upgrade para o Windows 10 as redes do notebook funcionaram bem.

Depois reinstalei a VPN e o VirtualBox e agora está tudo funcionando.

VirtualBox 

www.virtualbox.org/.../Testbuilds

Passo a passo para fazer funcionar o cliente da CISCO no Windows 10

http://www.itsystemadmin.com/error-27850-unable-to-manage-networking-component/

Nenhum evento encontrado!

Top