Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1547

18 de abril de 2016 13:00

GARANTIA NÃO CUMPRIDA [EDITADO]

O INCIDENTE > FOI ABERTO, PORÉM A DELL NÃO ESTÁ SENDO EFETIVA. TRATA-SE DE NOTEBOOK
DE TRABALHO E NÃO TENHO NENHUMA POSIÇÃO EFETIVA QUANTO AO PROBLEMA. DAREI 3 DIAS UTEIS PARA TER UM
POSICIONAMENTO E SOLUÇAO, A PARTIR DAÍ, FAREI CAMPANHA PARA NINGUÉM QUE CONHEÇO COMPRAR DELL E NÃO
COMPRAREI MAIS DESTA MARCA.

Desde 18/03 estou tentando consertar meu notebook com alguns problemas, não foi mau uso, pois uso o mesmo apenas para o trabalho.
O notebook foi comprado em novembro/2014 e teve a garantia renovada em outubro/2015.
Até o momento não sei o que será coberto pela garantia e o que não será.
Ao passo que também não tenho nenhum orçamento para saber quanto terei que dispender, uma vez que está sendo dado retorno de que a garantia não cobre o reparo de minha máquina.
Estou correndo risco de ficar sem ferramenta de trabalho por conta disso!

Preciso de:
- Uma posição formal e definitiva do que será ou não coberto dos reparos solicitados;
- Orçamento detalhado do que deverá ser arcado e como será o processo, uma vez que não posso ficar sem o equipamento;

793 Mensagens

26 de abril de 2016 13:00

Boa tarde Sr Ricardi,

Verifiquei seu atendimento com o suporte e identifiquei registros de danos não cobertos em garantia, mesmo assim peço que me envie, por aqui, as imagens onde ocorreram os danos para que eu possa efetuar uma análise.

Obrigada.

6 Mensagens

26 de abril de 2016 14:00

Na realidade o dano constatado foi apenas na porta USB. existem 4 outros problemas!

Seguem os anexos e trocas de emails com a DELL...

A - Esperamos resolver os problemas afora a porta USB na garantia;

B - Esperamos um Orçamento para decidirmos se iremos resolver a portal USB.

793 Mensagens

27 de abril de 2016 07:00

Olá Ricardi,

Infelizmente não consegui visualizar as fotos, devido a não termos acesso ao Dropbox, peço que anexe no post ou por mensagem privada se possível, se não der, sem problemas, de qualquer forma será necessário que o suporte tenha também estas fotos novamente.

Verifiquei no sistema o ultimo registro do suporte técnico e solicitei internamente novo contato para verificação. Sinta-se a vontade em me acionar por aqui qualquer questão, estarei acompanhando este retorno da equipe com você para verificação dos 4 problemas e cotação.

6 Mensagens

27 de abril de 2016 10:00

793 Mensagens

28 de abril de 2016 07:00

Agora sim Ricardi, perfeitas as fotos!!

Anexei ao sistema e direcionei para nova analise interna, vamos aguardar o contato da equipe que ocorrerá em até 48h úteis, qualquer duvida me acione por aqui, ok?

Tenha um bom dia.

6 Mensagens

6 de maio de 2016 08:00

Já se passou uma semana e não tivemos nenhum retorno!

Ricardi Fernandes

793 Mensagens

6 de maio de 2016 11:00

Olá boa tarde Ricardi,

Conforme os registros do suporte, tivemos tentativas de contato via telefone hoje e foi lhe enviado um e-mail, após estas.

Por favor cheque seu e-mail e qualquer questão me informe por aqui. Obrigada pelo retorno.

6 Mensagens

6 de maio de 2016 11:00

prezada,

Já respondi o email.

Estava em audiencia na Receita Federal e houve apenas uma tentativa de contato.

Estou disponível a tarde toda.

793 Mensagens

9 de maio de 2016 05:00

Bom dia Ricardi,

Setado novo contato com você hoje.

Muito obrigada por ter me retornado, estou acompanhando este contato da equipe com você.

Fico à disposição.

6 Mensagens

10 de maio de 2016 12:00

Recebi um Contato ontem e hoje.

'E uma frustração o suporte da Dell.

Recebi um orçamento que não diz o que será realizado via garantia ou não e nem qual será o reparo global do equipamento.

Conversei com sra. Gisele por e-mail que esclareceu que nenhum item será tratado por garantia, o que é inaceitável porque já houve a manifstação que apenas o suporte USB não estaria coberto pela garantia.

Continuamos sem uma informação clara e uma solução efetiva. Estamos falando de uma máquina de trabalho...

Qualquer apoio será interessante nesse momento!

Ricardi

Nenhum evento encontrado!

Top