Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4644

19 de março de 2016 17:00

GPU com problema no sensor de temperatura - INSPIRON 5548

Galera, qnd eu instalo qualquer software para verificar a temperatura da placa de video

os três que instalei deu a temperatura de 511~513 graus, ou seja, FAIL kkk

alguem sabe como conserta isso?

GPU-TEMP

HW MONITOR (mas acho que esse não tem a opçao de GPU)







SPEED FAN




982 Mensagens

22 de março de 2016 08:00

Olá!

Por favor, execute esse teste: http://dell.to/1SGG5i5

Também peço para que instale e execute esse teste: http://dell.to/1PTwcB3

Qualquer erro apresentando, me informe.

25 Mensagens

23 de março de 2016 08:00

irei fazer o teste agora

25 Mensagens

23 de março de 2016 10:00

Vamos lá, como falei acima, iria realizar o teste!
baixei o arquivo de 2Mb aproximadamente

o que fez um download de 65Mb para ser intalado

depois de instalado, eu executei a verificação no modo STRESS

logo abriu uma janela com um video, com respectivo FPS (RIDICULAMENTE BAIXO) (entre 7 a 9 FPS)

depois que acabou a verificaçao, tudo estava "aprovado'

okay, blz

dai fui no CATALYST, coloquei o software de verificação como ALTO DESEMPENHO

agora o FPS melhorou consideravelmente, ficou em torno de 30 a 50 no primeiro teste, de iluminação eu acho

depois, o de renderização multipla, o FPS ficou muito ruim, uns 10 apenas, o que é pouco

ah, lembrando que a temperatura do processador e placa de video nesse processo ficaram em torno de 68 graus... o que achei um exagero ( e o cooller muuuito rapido, cerca de 5600 RPM)

dai, no final do teste, deu tudo okay, vou tentar anexar o relatorio abaixo (não consegui), mas no relatorio deu tudo OK, tudo estava aprovado

ao fim do teste, o disco estava em 100% (vi pelo gerenciador de tarefas), e não diminuia, as vezes ao usar a placa grafica acontece isso, por mais que o software seja leve... aconteceu até de eu colocar o word como alto desempenho e o disco ficar assim

e qnd abrir um programa que usa a placa, o autocad 2013 (software leve), pois não havia nenhum arquivo aberto, abriu no DEFAULT... aconteceu um erro no sistema, e o pc teve q reiniciar, olhe a foto:



eu quero apenas que resolvam este problemas de driver no Inspiron 5548, não é justo conosco

vou postar abaixo um comentario que mandei no privado para um dos tecnicos, um momento







































25 Mensagens

23 de março de 2016 10:00

ah, e esse teste SPDIA, não sei bem o nome!

eu ja realizei, e deu tudo OK

o que é comum, pois é a terceira vez que faço e não acha nada

o problema é em drivers, não em hadware

25 Mensagens

23 de março de 2016 10:00

AQUI, A MENSAGEM QUE MANDEI NO PRIVADO

Calma, eu estou usando o computador sim! mas sou ciente que a capacidade dele é inferior a todo hardware que usa!

e como tenho vistos muitos comentarios no forum, não é apenas um caso dos problemas, esse op. 5548 realmente não foi um dos melhores da Dell, isso você tem que concordar cmg!

eu não vou receber meu dinheiro de volta, muito menos vou conseguir a troca do produto por outro, mesmo pagando uma pequena diferença ( o que seria muito viável para mim)

eu quero é que os engenheiros da dell, ou responsaveis por hadware, consigam um pacote de drivers que funcionem PERFEITAMENTE no PC

e não estou falando de drivers antigos, como o que estou usando agora de inicio de 2015, estou falando de drivers atualizados, que consigam fazer o computador com sua potencia total

se eu atualizar meu video intel com o driver mais atual, ou o AMD até mesmo com o driver no site da DELL mais atualizado, meu pc fica um saco, só faz travar

tenho que usar um driver amd antigo, não lembro o numero exato, pera... 15.200.1045.0... esta versão aí, funciona! porém sabemos que é uma versão obsoleta

algumas pessoas podem não reclamar do pc, até mesmo por que não usam a placa gráfica, mas na nova versão da dell, a 7000, ou até mesmo a 5000 special edition, que é o meu tbm... eles agora estao colocando uma placa grafica GE FORCE 4Gb, ou seja, viram que fizeram merda com o AMD e mudaram

pode falar ao pessoal dai do suporte, não vou parar de colocar em todo site que eu ver produtos da dell, dos problemas que encontrei, e aqui no forum tbm, nunca vou parar

até meu problema for resolvido, com uma atualização de drivers descente, ou com a troca do produto ( pagando a diferença), bom, fico no aguardo

e por favor, não me peça pra ficar fazendo aqueles testes no setup, aquilo não funciona, e já fiz nele 2x e não indicou nada... pois tenho ctz que o problema é de driver, não de hadware

982 Mensagens

24 de março de 2016 05:00

Realmente, a troca do equipamento ou o pagamento da diferença por um outro não será possível.

Estamos trabalhando na atualização do driver de vídeo e, no momento, solicitamos que utilize a versão antiga do driver.

Acompanhe a atualização do driver em www.dell.com.br/suporte

Nenhum evento encontrado!

Top