Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1583

21 de junho de 2014 08:00

Games que não funcionam

Olá, tenho um inspiron 14, 8gb, NVidia 1gb 720M. Estou tendo problemas no meu notbook em relação a games, existem alguns que ele não roda, jogo muito Warcraft dota, mas a minha placa de video não esta executando ele. Para isso devo executá-lo em modo da intel graphics, assim também é com o Age of Mythology Titans, apenas o meu Age 1 que funciona normalmente sem este modo, o Titans(expansão) não. ocorre este problema. Também não instala o Call of Duty 4, nem o HAWX 1 e 2. No caso do HAWX 1 e 2, eu tenho a placa de video no notbook, mas o único problema é um requisito que ele fica pedindo, um tal de Intel HD Graphics Family. Agora não sei se é minha placa ou se é o windows 8.1 que é ruim mesmo para games, o que acho estranho, pois no menu da placa informa os games pesados que ela roda, e estes estão nos requisitos. A ropósito, jogo neste notebook o Resident evil 6, arma, Wolrd in conflict, star wars EaW FoC, Age of Empires lll, com alta resolução, no máximo, sem problemas algum. Mas os games Call of dutty 2 e 4 e o HAWX(são os que testei até agora) não roda!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

23 de junho de 2014 06:00

Lucas,

Como há jogos que funcionam no máximo e são jogos pesados, sabemos que o seu equipamento está funcionando como deveria.

Você já chegou fazer um contato com a Steam ou o fabricante destes jogos que informou que não funcionam? Acredito que eles podem ajudar mais nesta questão, visto que é somente com estes jogos que há problemas.

Também é interessante atualizar o directX do seu equipamento: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=35 

6 Mensagens

12 de julho de 2014 13:00

Pois é Lucas, tbm tenho um Inspiron 14R.

E tbm estou tendo problemas pra rodar alguns jogos, Age Of Mithology expansão, norma roda, Sniper ghost Warrior Fica na Tela Preta. Spec Ops the line, deu erro não abriu o jogo. Acho que é o Windows 8.1 que não tem suporte para alguns jogos, pois uns rodam e outros não. O meu Pc ta todo atualizado, DirectX, dll, placa de Video. etc.

Nenhum evento encontrado!

Top