Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1034

2 de dezembro de 2014 11:00

Gostaria de saber se isso é normal depois da troca da placa mãe?

Depois da troca da placa mãe, a tela que tem a logo da Dell com as opções de boot saiu, e ficou mostrando outra tela no lugar, isso aconteceu depois da troca da placa mãe do meu notebook.

Queria mostrar a imagem mas o tamanho da imagem não é suportado para ser postado aqui.

Vou deixar o que aparece na imagem.

This product is covered by one or more of the following patents:

US6,570,804 US6,115,776 and US6,327,625

Realtek PCIe FE familly Controler series v1.34 (10/07/13)

PXE-K61: Media test failure, check cable

PXE-MOF: Exiting PXE ROM.

Foi o que deu pra entender na imagem ela não ficou muito nítida, mas é isso aí.

Gostaria de saber também se vocês podem deixar o link para download de um programa da Dell chamado Dell Update, ele atualiza os drivers da Dell automaticamente, mas não encontro mais ele para download.

143 Mensagens

3 de dezembro de 2014 02:00

Depois da troca da placa mãe, a tela que tem a logo da Dell com as opções de boot saiu, e ficou mostrando outra tela no lugar, isso aconteceu depois da troca da placa mãe do meu notebook.

Queria mostrar a imagem mas o tamanho da imagem não é suportado para ser postado aqui.

Vou deixar o que aparece na imagem.

This product is covered by one or more of the following patents:

US6,570,804 US6,115,776 and US6,327,625

Realtek PCIe FE familly Controler series v1.34 (10/07/13)

PXE-K61: Media test failure, check cable

PXE-MOF: Exiting PXE ROM.

Foi o que deu pra entender na imagem ela não ficou muito nítida, mas é isso aí.

Gostaria de saber também se vocês podem deixar o link para download de um programa da Dell chamado Dell Update, ele atualiza os drivers da Dell automaticamente, mas não encontro mais ele para download.

Olá Jefferson Rocha,

De acorco com as mensagens exibidas, é provável que a placa mãe esteja em modo manofatura. Para reverter a situção siga os passos abaixo:

1º Ligue o equipamento pressionando as teclas Alt + F.

2º Será exibida uma tela Com algumas opções, selecione a opção (1) AMT_DASH_VPRO.

3º Mais abaixo no campo 'Enter Service Tag' você deve digitar a service Tag do equipamento em letras maiusculas e clicar no botão ok.

Depois desses procedimentos, verifique se a máquina irá inicializar de forma correta.


Quanto ao download do Dell Client System Update, você deve acessar o site: dell.com.br/suporte.

Depois disso informe a service tag de seu equipamento no campo solicitado e em seguida selecione a aba drivers e downloads.

Selecione o aplicativo e clique em download para iniciar a instalação.

Espero ter ajudado.

20 Mensagens

3 de dezembro de 2014 06:00

Infelizmente, não resolveu o problema da inicialização, fiz os procedimentos como você especificou, liguei o equipamento pressionando as teclas Alt+F mas não apresentou a tela com as opções que você cita, não apresentou tela alguma na verdade, apareceu a mesma tela e dela inicia o windows.

143 Mensagens

6 de dezembro de 2014 09:00

Infelizmente, não resolveu o problema da inicialização, fiz os procedimentos como você especificou, liguei o equipamento pressionando as teclas Alt+F mas não apresentou a tela com as opções que você cita, não apresentou tela alguma na verdade, apareceu a mesma tela e dela inicia o windows.

Olá Jefferson Rocha,

Poderia me informar a service tag de seu equipamento? Assim posso procurar por algumas configurações especificas.

Me mande a mensagem como privada por favor.

Nenhum evento encontrado!

Top