Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

296

12 de fevereiro de 2015 03:00

INSPIRON 14 - 5447, muito decepcionada com a Dell

Puxa recebi meu notebook  que eu muito preciso urgente no dia 29/01/2015 pedido do dia 11/01/2015, o sonho já virou um pesadelo, o notebook não ligou, após várias tentativas com o suporte online no dia 02/02/2015 consegui ser atendida executando os testes detectado erro de memory detected código ERROR CODE: 2000-0122, solicitei a troca do equipamento desde o dia 02/02/2015 e até hoje só entraram em contato comigo pra falar pra aguardar, isso depois de ligar quases todos os dias atrás, acho uma falta de consideração com o cliente, concordo que problemas acontecem mas já que não é feito os testes no equipamento antes de mandar o minimo que poderia ser feito é agilizar pra resolver a situação o quanto antes o que não esta acontecendo, se continuar assim daqui 3 meses recebo meu notebook de volta, a revolta é porque se agente compra alguma coisa é porque realmente precisa necessita não é para laser  é para trabalho. Escolhi a Dell já para não ter esses problemas, mas, Indignada com a falta de vontade de solucionar rápido os problemas, talvez depois do feriadão de carnaval entram em contato pra realizar a troca conta mais uns 15 dias pra enviar o notebook e depois mais uns 20 pra receber de volta.  E nesse tempo faço o que? comprar outro? com certeza vai chegar antes do meu da garantia. Desabafo porque essa noite não consegui dormir olhando pro notebook lindo intacto em cima da minha mesa.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top