Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1109

12 de março de 2015 18:00

INSPIRON 15R 5537 I7 - REALIDADE

Ao ler um outro poste, sobre esse modelo, vi, que os problemas não mudam.

Comprei o novo Inspiron 15R 5537 I7 8 GB RAM 2 GB Video,no Submarino.com.


1° - Com 2 meses, tiveram que substituir a bateria do equipamento, que simplismente, parou de receber carga.


2º - A Placa de vídeo, AMD + Intel, constantemente, para de funcionar, tento que remover os drives e reinstalar, tendo a consciência de que nem sempre resolve.

3º - Com 6 meses, perdi o HD de 1 TB (Dell efetuou a substituição).

4º - Caso o plano de energia esteja para que o monitor e o HD desligue após um tempo em inatividade, esqueça, nunca mais liga, a não ser pelo botão power.

5º - Aparelho não desliga pelo Windows, somente pelo botão power (Acreditem se quiser).

6º - Por fim, tenho tido um problema, com relação ao desempenho do HD no gerenciador de tarefas, onde o mesmo trabalha com 100 %, deixando o notebook totalmente travado, sem poder ao menos abrir um navegador, ou realizar outras atividades durante pelo menos 10 a 15 minutos.

Atentem para o detalhe, que restaurei para configurações fábrica a 15 dias.

Busquei o Procon, pois meu aparelho está com 7 meses de uso, e a Dell informou ao procon, que entraria em contato, para solução do problema, isso no dia 27/02/2015, porém até o momento, não recebi nenhuma ligação.

Estou totalmente descontente, e frustrado com o aparelho, pois fiz um investimento em um equipamento que não me desse problema, pois trabalho com implantação de sistemas, e dependo de aparelho para trabalhar, sendo que tenho perdido muito tempo correndo atrás de problemas que não deveria ter, uma vez que comprei um aparelho com uma das melhores configurações da Dell.

Resumindo, Dell pra mim, se transformou em sinônimo de descaso, prejuízo, frustração.

71 Mensagens

13 de março de 2015 13:00

Amigão, aplique o fix de parada da Microsoft no seguinte site: 

http://support.microsoft.com/pt-br/kb/2990029/pt-br

Em seguida, faça isso:

Entre em Propriedades do Meu Computador. Logo em seguida, clique em configurações avançadas do sistema. Ao clicar, coloque em avançado e clique em Configurações na função desempenho. Vai abrir outra janela e aparecerá a opção Avançado, clique na opção e coloque em "Memória Virtual" em Alterar. Desmarque a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação e todas as unidades". Ative a opção Tamanho personalizado, e coloque tamanho mínimo 8192MB (8GB) [ 4GB = 4096MB, 6GB = 6144 MB, 16GB = 16384MB e por aí em diante)e a mesma coisa no máximo. Feito isso, reinicie o computador e experimente suspender e ver os 100% de disco sumirem, além de evitar a queda de memória em jogos como Battlefield 4, por exemplo.

Espero que solucione seu problema. 

2 Mensagens

17 de março de 2015 16:00

Olá Maico, 

realizei os procedimentos descritos por você, a princípio aos drives de vídeo estabilizaram, e não deram mais problemas, porém o desempenho do HD continua em 100 %.

O desligamento pelo windows, também voltou a funcionar.

Obrigado.

Leandro

Nenhum evento encontrado!

Top